Esse dia 31 de outubro dia das bruxas, aconteceu uma coisa muito legal e divertida na minha cidade, o zombie walk, pra quem nao sabe, zombie walk é nada menos de as pessoas se fantasiarem de zumbis e fazerem fotos e uma passeata todos juntos assustando pelo caminho, então na minha cidade teve isso, eu pensei que ia ser bem lixinho porque tudo que acontece aqui ninguem bota fé, eu acreditei e fui, pra sair de casa assim. Com uma blusa ensanguentada, um shortinho e de coturno (fora a makeup) eu estava presente lá no evento, foi dificil chegar até lá, até porque eu chamava MUITA atenção em plenas 4 da tarde eu tava montado. No evento, foi bem legal, eu pensei que nao ia vir muitas pessoas, quando cheguei tinha algumas, mais com o decorrer do tempo foi chegando mais pessoas, eu ajudei a maquiar o povo (tentei, confesso) deu tudo certo, reunimos uma galera (muito gente boa por sinal) que entrava no espirito da coisa mesmo hahaha só quem foi sabe oque acontece durante a passeata, um dos bafos foi: nós todos irmos no supermercado dia e ir bem no setor de carne, TODOS JUNTOS, foi muito legal. 


Gente obrigado por todos irem no zombie walk de caçapava, conheci pessoas incriveis e demos muitas risas, a passeata ou melhor o rolé foi muito divertido, obrigado a cada um!!  - Eu

Aqui tá algumas fotos do evento:



Meu amigo conseguiu gravar um video da passeata, ficou legal quem quizer o video está ae em baixo ^__^