Já percebeu que 70% dos andróginos que voce tem no facebook, eles desistem da androginia e segue outro caminho? por exemplo o transexualidade ou a masculinidade? eu tive essa conclusão quando vi alguns andróginos (não famosos) que eu tinha como amigo no facebook, seguindo outros passos, não sei se é confusão na mente deles ou algo bem concreto e opinião bem formata.
Mais sempre são meninos, não vi ainda uma menina é trans ou que virou menina de vez, talvez as palavras que eu estou citando estão sendo más interpretadas por você que esta lendo, mais é a mais pura verdade. Mais ou menos uns 9 andróginos que se inspiravam no jeffree star, pejic, boy george, lady gaga entre outros, eles acabaram achando uma essência mais feminina e uma vontade de ser mais menina do que menino no estilo de viver e acabaram virando travesti, em certos casos eles optam um estilo mais masculino meio retro ou meio tumblr e fashionista. com barba, sobrancelhas grossas, blusas xadrez, alargadores, tatuagens em varias partes do corpo, piercing, fugindo mesmo da essência androginia de ser.

Para alguns nao entendedores, o conceito andrógino, é uma balança que em cada lado tem 50% de masculinidade e 50% de feminilidade, na maioria das vezes uma pessoa com certo sexo visualmente, ou a ausência de ambos.

Minha opinião:
Não tenho medo do meu futuro, em relação a esse assunto, apesar da minha essência ser mais feminina do que masculina, mais mesmo assim eu não deixo de ser um menino, eu acordo como ambos tem dia, tem dia que eu acordo ''menino'' e tem dia que eu acordo ''menina", se for para eu ''ser um menino" eu serei, se for para ''eu ser um travesti'', eu tambem serei, mesmo que não seje isso que eu queira para mim, não sei o dia de amanha, vai oque eu vou ver, sera bem aceito por mim mesmo e serei feliz.

Voce androgino,
voce brinca com o azul, lilas e rosa?
ou seu caminho é apenas uma cor?