há até pouco tempo ao menos para mim, era desconhecido a existência de bandeiras representantes em paradas lgbt, quando me deparei com uma postagem em uma pagina voltada ao publico transexual, uma imagem que mostrava realmente tudo e que não somos iguais a ninguém, cada um tem sua posição na sociedade, e me deparei com duas bandeiras e seus significados totalmente diferentes um com o outro, a primeira que eu vi foi a bandeira "androphilia" que por sinal tem NADA haver com androginia (eu pensei que tinha, antes de pesquisar sobre) já cancelei esse assunto já que não se "encaixa" aqui no perfil do blog.. e a outra bandeira foi a "androgynous" que sim se encaixa no perfil do blog, creio que a maioria nunca tinha visto..
essa bandeira é a dos andróginos, a que nos representa nas paradas, nunca vi nas paradas de são paulo, quem sabe de post desse post, não vemos não é? como vocês pódem ver, ela tem 3 cores, cinza, rosa e azul, o significado das cores é cinza: neutro, rosa feminilidade e azul masculinidade, mais fica a dica para quem não sabia que existia essa bandeira da comunidade lgbt para os andróginos, ficamos felizes em saber disso e orgulhoso desse publico.