John é filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, ao nascer ele foi designado como mulher(AFAB) e a partir do momento que foi crescendo passou a dizer objetivamente como gostaria de ser tratado e como ele se sentia. John é um garoto, então parem de tratá-lo com pronomes femininos, parem de tratar a identidade de gênero dele como se fosse uma brincadeira.
Faz mais de dois anos que Angelina e Brad declararam na mídia a preferencia de nome dele e que o chamam de John, os pais respeitam a individualidade do garoto, mas aparentemente a mídia e o resto do mundo não. Então, vamos entender de uma vez por todas, John tem se identificado como sendo um menino trans e é necessário que vocês respeitem a identificação dele.
E antes de pessoas cisgêneras declararem, "Ah mas é jovem demais pra saber o que é", ponha a mão na testa pra lembrar que você sempre soube quem era, desde a mais tenra idade e que é muito injusto que você venha cobrar idade para uma pessoa saber quem é, sendo que você não teve que passar por esse tipo de cobrança absurda.