1- Nataliya Goncharova (Drag)

no dia 31/01/2015 as 21:16 
recebi uma inbox no facebook da nataliya me perguntando quando ficaria para eu fazer um desenho para ela, logo em seguida respondi o preço e as condições, ela mandou a foto para ser como referencia e inspiração para o desenho
no dia 04/02/2015 as 20:27 
passei os dados da conta para ela efetuar o pagamento, ela concordou e falou que ia efetuar o pagamento na segunda-feira
no dia 09/02/2015 as 18:24 
mandei uma inbox para ela, falando que a arte estava pronta, depois que o dinheiro cair na conta eu mandaria para ela por email, e so tive resposta no dia 11/02 
no dia 16/02/2015 as 14:57
mandei para uma inbox para ela com a seguinte frase: ''ola, voce vai querer a arte ainda? esperei voce entrar em contato...'' depois de 2 horas tive a resposta, falando que tava com problemas e naquela epoca de festa tava com coisas na cabeça e depois do carnaval pegaria a arte comigo.
PASSOU O CARNAVAL e nada
no dia 26/02/2015 
já de paciencia esgotada com isso e de tanta enrolação, postei o seguinte textinho no meu perfil do facebook:

Bruno De Oliveira se sentindo de saco cheio
50 min · 
sou muito profissional em relação a meus trabalhos com arte e desenhos, faço os pedidos o mais rapido possivel e com maior amor do mundo, mais sempre vai ter um/uma que vai pisar na bola comigo.. confiei, perdi meu tempo e materiais para desenho, mais fazer oque ne? faz parte da vida..

E SABE OQUE ACONTECEU? 
ELA ME EXCLUIU E ME BLOQUIOU DO FACEBOOK, DO NADA

eu espera mais profissionalismo da parte dela e mais educação, mas fazer oque faz parte da vida