Uma pessoa do meu facebook, fez uma postagem de antes e depois de ter usado o cristal, fiquei MUITO interessado e curioso em saber se realmente era bom, logo falei com a parceria do meu blog o Creme Clareador, e ele fez uma encomenda com o fornecedor para trazer para o brasil e deixar a prontra entrega essa maravilha!! 


ele é assim, é transparente, não faz muita espuma grande, faz pouca espuma, a necessaria para fazer o efeito e ajudar há espalhar e dissolver o sabonete na pele..
Ele é totalmente importado, veio direito das grigas asiaticas especialmente para venda no brasil, e é totalmente natural.


Informações sobre o Cristal:

Oque ele promete: 
Uniformizar a pele do local desejado com o restante do corpo.

Como usar:
Umedeça a parte desejada e o sabonete, esfregue ate sair espuma como um sabonete normal, deixar em média 20 minutos esfregando e logo depois lavar com água morna.
ps: no rosto esfregar delicadamente
a caixinha tem na da em português e olha la em inglês, tem algumas coisas, é totalmente escrita em chimês
Ideal para partes intimas e partes escuras como: axilas, virilhas, pele bronzeada de sol e até mesmo, aureolas dos seios. 

Advertência: 
Só pode usar 1 vez por mês, sim UMA vez por mes, se usar duas ou mais pode causa irritações, vermelhidões e alergia, ou use 2 vezes por mês a cada 15 dias, por 10 minutos



Depois do uso, mantenha com bloqueador solar, continue passando todo mês, mas não se iludam não, alguem que é moreno não vai clarear a pele absurdamente para outro tom de pele, ele apenas vai uniformizar a sua pele, vai limpar, retirar a toxina, e deixar do mesmo tom a pele como a do corpo todo

Minha Opinião:
Funciona SIM, como disse acima, ele não vai trocar a cor da sua pele e muito menos deixar sua pele branca, ele apenas vai uniformizar a sua pele, vai limpar, retirar a toxina, e deixar do mesmo tom a pele como a do corpo todo, se voces repararem, na minha mão e um pouco acima era mais bronzeada de sol e deixou uniforme com o tom do meu antebraço, muitos vão falar que nao resolve, para mim resolveu SIM, molhei meus braços e logo passei o sabonete, fez muita espuma e deixeu agir por 20 minutos e retirei.. não tem cheiro forte e insuportavel, cheira perfume de bebe beeeeeeeeeeem levinho, é até gostoso, como conheço minha pele, posso usar 2 a 3 vezes por mês, nao vai agredir e muito menos irrita-la.

Sobre:
lugar de origem: china/japão
vida útil: 3 anos
material: cristal enzima ativa
cor: branco
quantidade: 1 peça
peso: cerca 38g

dica: é bom tambem para as pessoas que em aquela marca de sol no braço sabe? de regata, de blusa, que é meio constrangedor e ridiculo hahaha (eu tinha, sei disso)

não queira dar uma de mrs michael jackson, que não é certo nem fisicamente como psicologicamente, se voce comprar nessa esperança, desista :)