"Ela tem uma confiança que vem de dentro."

Miley Cyrus está fora de mudar o mundo, uma foto e história de cada vez. No início desta semana, o artista lançou sua campanha de um #InstaPride parceria com Instagram e da Fundação HH que trabalha para enfrentar estigmas, destacando transgêneros e expansivo ao género pessoas em uma série de retratos,

"Fiquei fascinada com ela, porque ela fez vídeos antes da transição e, em seguida, ela foi MIA por um tempo e, em seguida, ela voltou a transição como Gigi Gorgeous", diz Miley, que começou a Fundação HH a apoiar LGBT e jovens sem-teto. "Foi incrível ver alguém tão confiante. Isso é o que eu acho que começa a partir dela, e não é só porque ela é linda. Ela tem uma confiança que vem de dentro. Ela sempre teve Gigi Gorgeous nela. "

"É uma responsabilidade para mim participar em coisas como esta, porque eu quero lançar luz sobre os sem-abrigo e abuso", diz Gigi, 23 anos. "Miley queria obter das pessoas personalidades-ligeiro, elevou-who've sido através  maus momentos e que vieram passar. e eu acho que ela escolheu realmente um grande elenco de nós. "


Porque a coisa sobre a transição-#InstaPride que mostra-se que não se trata de se tornar alguém novo; trata-se de tornar-se que você já é. "Quando eu vi Caitlyn Jenner, pela primeira vez, ou quando vi as pessoas na minha vida pela primeira vez que tiver feito a transição, era como, oh meu deus, isso é você", diz Miley.
Para a campanha, Gigi também posou com Preciosa Davis, vocalista de formação clássica e mulher trans. Os dois são defensores ferozes para a aceitação da comunidade transgênero. "Trans é lindo", diz Precioso. "Comemore tudo que você é. Deleite-se com o exploratória. Você existe e importa."

"A única coisa que eu sempre quis é transmitir que é apenas tudo bem, você não tem que ser" perfeito "pessoa normal da sociedade", diz Gigi. "Eu acho que todo mundo está ouvindo todas essas histórias e é tão inspirador. Todo mundo está se tornando mais aberta e é uma coisa muito bonita."

Miley concorda e reconhece a estrada à frente: ". Isso me dá um propósito E o fato de que eu tenho que fazer isso e ajudar as pessoas e fazer a terra evoluir ... Eu só acho que essa é a coisa mais moderna que lutar."

Para obter mais informações sobre a campanha #InstaPride e os esforços de Miley com H.H , clique aqui.

reposrtagem: marie clarie / fotos: miley cyrus