JEFFREE STAR ♥
A cultura pop fenômeno Jeffree Star não é tanto um gênero Bender como ele é dobrado de género - não é nenhuma homegirl um confuso para um garoto tão cedo. De sua flamejante (trocadilho?) cabelo rosa para sua tatuagem de JonBenet Ramsey, Star fixou o interwebs em chamas com a retórica do choque e melhores habilidades de composição de sua irmã. Provavelmente não é surpresa que um dos seus credos é: "Vá comprar uns óculos de sol porque o futuro é brilhante cadela, cor de rosa.

MARILYN MANSON
Há algo sobre Marilyn Manson que consegue golpear o medo em suas regiões nether. A partir da capa do seu álbum Mechanical Animals (onde ele parecia ter transformado numa mulher-homem) ao seu amor ousado de maquiagem, Marilyn Manson não é estranho ao gênero dobra. Se as chamas da controvérsia foi feliz, Manson irá encontrar uma maneira de iniciar um incêndio maior - e se ele passa a ser vestida de látex e maquiagem ao fazê-lo, tanto melhor.


BILL KAULITZ
Oh Bill, o seu Inglês é ruim e você usa produtos mais cabelo do que uma rainha de beleza, mas como as senhoras te amo. O vocalista do Tokio Hotel, que estourou na cena musical internacional com um penteado parecido com o Sonic the Hedgehog, Kaulitz é o gênero mais recente dobra cantor para causar um rebuliço. De sua unha polonês necessárias preto para seu irmão gêmeo estranhamente butch (que é tecnicamente idêntico), esperamos Kaulitz ser uma figura conhecida no cenário galã andrógino por algum tempo. E nós entendemos que literalmente - aos 19 anos, Bill se tornou recentemente a mais nova celebridade canonizado no museu de cera Madame Tussaud's de Berlim.

BOY GEORGE
Descoberto pelo empresário punk Malcolm McLaren, George Alan O'Dowd - também conhecido como Boy George - se na vanguarda do movimento de Londres, New Romantic. George e seu grupo pop Culture Club catapultou para a fama no final de 1982 com seu álbum de estréia esmagar Kissing To Be Clever, que emplacou os hits maciços "Você Really Want to Hurt Me "e "Time (Clock of the Heart)."Então, como todas as estrelas de rock, Georgie desenvolveu um grave vício em heroína e, apesar breve sucesso com seu single "The Crying Game" (o tema de um filme sobre uma mulher transgênero, natch), foi tudo ladeira abaixo desde então. Hoje em dia, George se parece mais com uma versão inchada de New Romantic ícone Leigh Bowery que o ícone dos anos 80 Happy-go-lucky ele costumava ser. Oh menino ...




DAVID BOWIE
David Bowie adoptou muitos alter egos ao longo de sua brilhante carreira, mas nenhum é tão famoso (ou tão polêmico) como Ziggy Stardust. O alienígena andrógino, criado para seu álbum de 1972 The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars, foi interpretado por Bowie, com a ajuda de cabelo flamejante vermelho, macacões de um ombro, plataformas altíssimas e um brinco simples. Seu segundo álbum Aladdin Sane pegou o look um passo adiante, com a sua imagem, agora icónica do rosto de Bowie agraciado por um raio único prateado. Embora Bowie Ziggy logo abandonou em favor do "Cracked Actor" persona mais conservador, o olhar Ziggy ainda está sendo mal recriado por fãs e aspirantes a roqueiros em todo o mundo. E para isso, Lady Stardust, nós os saudamos.