Boy George, uma das maiores estrelas pop dos anos 80, está de volta com um novo álbum "This Is What I Do", seu primeiro em 18 anos e já é chamado de "comeback do ano" pela imprensa britânica. George O'Dowd se lançou ao estrelado nos anos 80, como Boy George, vocalista andrógeno da banda inglesa Culture Club, e que desde o início de sua carreira já vendeu mais de 150 milhões de discos. Assim como sua carreira solo, George, foi de Culture Club para a club culture (cultura das boates), com uma carreira de DJ que agora já passa dos 20 anos. Ela recentemente o levou a Brisbane para se apresentar no Big Gay Day. 

[...]
Você é frequentemente perguntado sobre Lady Gaga e seu tipo de arte performática, comparados a você. O que você acha sobre isso?

Eu não acho que as pessoas me comparam a ela, mas acho que ela está seguindo a tradição que pra mim começou com David Bowie, Marc Bolan, todos os artistas com quem eu cresci, que eram pessoas que tinham não apenas a música mas também o visual. Eu acho que ela está carregando essa tradição glam-rock e punk-rock. Eu gosto disso, gosto de ver pessoas se vestindo e deixando o horizonte mais claro. Eu não sei se temos algo em comum musicalmente, mas em termos de drama acho que temos uma conexão forte.

Fonte