nesse tutorial eu mostro como eu escondo minhas sobrancelhas com um modo tradicional usado por varios artistas, basicamente com a famosa cola em bastão, de qualidade, ou da marca pritt, ja testei de outras marcar, mais são horriveis, ja usei da mercury e ODIEI, para esconder a sobrancelhas a cola não pode ser muito "seca" e sim meladinha, eu molho a minha bem levemente para ficar mais melada ainda, e para o melhor deslizamento nas sobrancelhas, voce vai precisar de: 
  1. - cola bastão pritt
  2. - pó compacto claro
  3. - corretivo cor da sua pele
  4. - base da sua cor

*depois que escondi elas, eu usei um delineador liquido para desenha-lar e fazer o delineado gatinho nos olhos com um pincel fininho.

se voces não tiverem paciencia para ver o video, abaixo tem uma foto tutorial mostrando passo a passo como escnder com cola em bastao.