PiretJärvis (entrevistadora Estoniana da emissora #ETV) foi para Los Angeles, e conseguiu uma entrevista com a Kerli, artista mais bem sucedido da estoniana nas paradas de sucesso. Resultando em uma entrevista franca, onde a cantora fala pela primeira vez como a vida é cruel com a fabrica de sonhos, como fez para administrar seu dinheiro no frio e em um momento difícil no ano passado, "quase o fim de sua carreira"
Kerli falou sobre um quase final de carreira: fiquei três meses em um buraco negro
Kerli diz que não tem medo de admitir que o ano passado foi o mais grave de sua vida.. Em outubro, ele comprou uma passagem só de ida para a Estónia, e não pensava em voltar a morar em Los Angeles– a cidade que tem sido sua casa e seu trabalho nos últimos oito anos.
"Em um perido de três meses em um buraco profundo. Eu Fui para a Estónia, e eu só chorava na cama, todos os dias". Disse Kerli no programa de TV
Kerli testemunhou que tem escrito músicas, que estão pagando as contas por vários anos, mas há um monte de sangue, suor e lágrimas. "Isto não é a maneira de escrever a música e a música é incrível. antes de você escrever para 300 e então deve ser um que talvez alguém queira comprar, "explicou a Kerli.
Confira a entrevista completa em Estoniano: http://goo.gl/Uo3Fhq FONT: Kerli BRASIL
Postar um comentário