Katy Perry tem nada ver com androginia mais ta ligada ao post sonre maquiagem de pele.

 Pré-base: também conhecido como Primer. Faz algum tempo que eles existem, mas ficaram mais famosos desde que marcas populares como a Avon e O Boticário, incluíram o produto em suas vendas. O pré-base normalmente tem uma função hidratante e ajuda a segurar a oleosidade da pele para que a base dure mais.
Base: É o mais comum de todos, apesar de ser o que menos resolve. A base é uma cobertura líquida e deve ser usado por quem não tem a pele oleosa. Além disso, a base líquida se usada sozinha dura pouco. Uma dica é passar a base e finalizar com UM POUQUINHO de pó compacto. Na hora de comprar, o melhor é optar pelas bases que não sejam tão líquidas.
As melhores, em minha humilde opinião, são as da Lâncome. A minha favorita é a Base Lancôme Teint Miracle, mas estou louca para testar também a novíssima Teint Idole Silky Mat, que promete um toque aveludado na pele. Se você não puder investir tanto assim, eu sugiro a base líquida da Vult, que é baratinha e dá um resultado legal.
Pó compacto: Esse é o meu menos favorito. Eu acho que o efeito do pó é muito superficial e só funciona sozinho se a sua pele já é muito lisinha e sem manchas e buracos. Se usado sozinho não faz nada, mas em cima de uma base é a glória. O melhor que eu já usei era da MAC, mas como não uso, não sei qual indicar.
Pancake: O melhor para quem passa o dia todo maquiada. Além da máxima duração, tem uma ótima cobertura para os poros, manchas, acnes e afins. O pancake é super indicado para quem tem pele oleosa. Não costuma derreter, mas se você suar no rosto, basta dar uma retocadinha que fica ótimo.
Duocake: Eu costumo dizer que é uma mistura de base com corretivo. Para quem tem pele oleosa, não é a melhor opção porque ele é mais cremoso que o pancake. Eu nunca usei, mas acho que ele funciona mais como um quebra galho do que como uma cobertura para a pele.
Corretivo: Também não serve para nada sozinho e pertence à classe que necessita acompanhamento. Tem muita gente que passa antes da base, outros que passam depois, mas o segredo mesmo é espalhar bem, com o auxilio de uma esponjinha, para dar uniformidade e esconder olheiras, acne, manchar e afins. Eu não dispenso um corretivo da bolsa e o melhor de todos é o da MAC
Meninas, independente do tipo de cobertura que vocês escolherem, lembrem-se que o melhor resultado é quando a pele é limpa e tonificada antes de passar qualquer coisa. Uma dica é sempre procurar bases com filtro solar e sempre tirar antes de dormir. Por melhor que seja a maquiagem, ela é uma cobertura que não deixa a pele respirar. Remover a maquiagem é a melhor maneira de garantir uma pele sempre linda, sem rugas e sem envelhecimento precoce. Tá? font : http://suaslindas.com/2011/04/page/2/