Bom oque achou dessa dama nessa foto acima? linda não? pois é ela é um homem como voce poderia imaginar, ele é Hizaki guitarrista da banda the versailles, confira a biografia dele e surpreenda-se com a beleza deslumbante desse jovem japones que engana todos com seu rosto angelical.
HIZAKI (Quioto, 17 de fevereiro de 1979) é um popular guitarrista japonês, integrante da banda Versailles e que também mantém em atividade o expressivo projeto solo HIZAKI Grace Project, desde 2006 adentrou no cenário musical em 1997, através da banda independente GARNET GRAVE.
Dois anos depois com o baixista Mizumi e o guitarrista Airi (Madeth Gray'll) e formou o grupo Crack Brain, que terminou em 2002.  HIZAKI e Airi ainda formaram a banda グロテスクロマンティッカー(Gurotesuku Romantikkaa/Grotesque Romantica), que em maio de 2003 seria renomeada para Schwardix Marvally. Dois EPs foram produzidos, sendo um deles apenas composto apenas de covers. A Schwardix Marvally terminaria em 2004, e Hizaki optaria por proceder em carreira solo, produzindo no mesmo ano o mini-álbum Maiden Ritual e, posteriormente, os EPs: Dance with Grace e Maiden Ritual -Experiment Edition- com participações de variados músicos do cenário Visual Kei.
 Em 2005, pausaria seu projeto ao ingressar na banda Sulfuric Acid - um ato que surpreendeu muitos fãs, dada a diferença de estilos musicais. Foram lançados dois singles, um mini-álbum e um álbum. E nela permaneceu até sua dissolução, em 2006. No mesmo ano, prossegiu com seu projeto solo, organizando um grupo intitulado de HIZAKI Grace Project, inicialmente formado pelo vocalista Hikaru, o baixista Jasmine You (Yuu) e o baterista Seiji (Sulfuric Acid). Posteriormente renovaria a banda, com a entrada do baterista Mikage - com quem já havia trabalhado em tempos de Schwardix Marvally e durante a primeira fase de seu projeto solo - do guitarrista TERU (Aikaryu) e do vocalista Juka (ex-Moi dix Mois), assim realizando os álbums Dignity of Crest e Curse of Virgo e o último trabalho da formação, em 17 de fevereiro de 2007: DVD Live – Monsho. Um adendo: Em parceria com a banda +ISOLATION, em 2006, lançou a compilação -unique-. Composta por quatro faixas em que cada banda contribuiu com uma música e uma predominantemente instrumental; outra música apareceria na compilação: Graceful Playboys (omnibus).
Em 2007, HIZAKI participou do projeto Node of Scherzo, tocado por Kamijo (ex-Lareine), Juka e Kaya (Schwarz Stein). Em março, durante a primeira apresentação ao vivo, Kamijo e HIZAKI anunciaram a formação de uma nova banda, a futura e promissora Versailles, que tornaria-se completa logo após o recrutamento do baterista YUKI (Sugar Trip), do baixista Jasmine You (HIZAKI Grace Project) e do guitarrista TERU. Mesmo com foco na Versailles, HIZAKI não abandonou suas atividades solo.
Em resposta ao recente Terremoto e Tsunami ocorridos no Japão, Hizaki compôs e dedicou a música "Prayer" para as vítimas.
Em Janeiro de 2011, ele e os membros da Versailles, estrelaram seu próprio "mini drama" de TV denominado Onegai Kanaete Versailles (おねがいかなえてヴェルサイユ "Fulfill My Wish Versailles"). Show também estrelado por Rina Koike, transmitido pela Mainichi Broadcasting System e TV Kanagawa, até meados de Março. Espero que tenha curtido a materia dessa BELEZA LINDA do hizaki, recomendaram-me fazer uma materia sobre ele e fiz :)

beijos , voce pode encontrar ele na pagina oficial dele no facebook e no perfil oficial dele no twitter :)