hoje é a resenha da minha queridinha paleta de 15 bases ou corretivos, pelo que tenho ela e uso, ela é de corretivos, se for usar ela como base vai usar o refil inteiro para o rosto, o refil dela tem mais ou menos o tamanho de uma moeda de 1 real, pequena não é
  • 3 tons escuros
  • 3 corretivos coloridos: lilas, amarelo e verde (super claro)
  • 4 tons medios
  • 4 claros
  • 1 iluminador prata 
recomendo voces comprarem ela, é muito boa para o uso do dia a dia, não recomendo para maquiadores, pois nao vai render, ela é pequena e vem pouco, pelo preço que vendem no brasil é um absurdo pela quantidade, eu comprei a minha no mercadolivre faz um tempão, paguei cerca de R$ 50, com o frete ja incluido, uma facada SIM, no aliexpress está R$ 16 (apesar de demorar um seculo para chegar)

sobre ela:
  • os tons são com o fundo rosado (maioria)
  • os corretivos coloridos são muito claros
  • vem pouco no refil
  • é mais ou menos oleosa
  • ideal usar como corretivo 
  • o iluminador é lindo, apesar de ser meio pratiado artificial
  • ela nao tem marca, é coreana
se eu compraria de novo? 
compraria sim, mais prefiro a outra que estou em mente de comprar a de 15 bases com fundo amarelado, seria mais ideal para mim