Serginho ou melhor Sr Orgastic, com sua tipica e epica maquiagem de olho esfumaçado preto
 Todo androgino que se prese tem que saber fazer aquele olho muito BABADEIRO e do que estou falando? mais é claro que é do luxuoso esfumaçado preto que toda diva ja usou, mais como fazer aquele olho pretão se tem algumas marcas que o preto é cinza/grafite, e nenhuma chega no tom de PRETO desejado. Pois bem a Tracta tem um kit super digno contendo: 1- sombra branca 1g / 1- sombra carbon black 1g / 1- lapis carbon black 1,4g / 1- pincel
foto do produto magnifico da tracta : kit olhos esfumados
parte de tras da caixinha ensinando a fazer o esfumaçado perfeito
 Opinião sobre o produto
lapis: facil de aplicar, bem macio, pigmentação super intensa, boa durabilidade, é perfeito pra intensificar seu esfumado preto ou intensificar qualquer sombra escura, e claro que pode também ser usado como base de sombra e/ou delineador. ele só não é à prova d´água.
sombras: são super pigmentadas principalmente a preta, de boa durabilidade, super fáceis de serem aplicadas tanto com pincel quanto aplicador, sem contar que essas cores são mega usáveis/neutras do tipo que combina com qualquer tom de roupa/pele e perfeitas pra criar aquele olhão babadeiro.

  • E o preço vai de cada loja mais variencia de 15 reais até 20 reais.

duas formas pra voce se inspirar pra fazer o olho preto : esfumaçadissimo e um pouco light sem a parte de baixo rente o cilios, e aproveitem e abuse do batom vermelho ou do nude :)
 Se voce não sabe ainda a fazer um olho preto dignissimo como o do sé, veja esse tutorial em foto :)

Espero que voces tenham gostado pois eu AMO make preta com batom nude eu uso e recomendo e ja vou providenciar meu kit da tracta :)