materiais necessários:
2 recipientes/bacias
uma leiteira ou panela para ferver a água.
2 corantes nas cores desejadas. (no meu caso foi: rosa claro e azul claro)
um shorts, bermuda ou peça de roupa de sua preferencia. (branco de preferencia pra tinta pegar melhor)

ferva a água (mais ou menos um litro ou uma quantidade que cubra a parte a ser pigmentada).  / adicione um corante da cor desejada. / mexa e coloque a parte da peça de roupa a ser pigmentada./ torça com cuidado para não manchar muito a outra parte ./ claro que não tem regras para manchas, porque elas também fazem parte / deixe secar / para a segunda cor repita o processo. / o tamanho do meu eu adaptei porque queria algo pra usar no dia a dia e tambem sou menino rs
Confira o meu que eu fiz ano passado em dezembro, é meu orgulho <3
short branco : tinta azu claro e rosa claro (quando voce for fazer o degrade dos dois o lilas vai aparecer entre eles :D