Pra quem não sabe ou conhece, esses são os AndroGenetics, eles tem um canal mundo famoso no youtube que fala sobre varios assuntos, como eu disse são 5 androginos que cada um tem um dia da semana para postar videos no canal exceto sabados e domingos que é o dia de "folga" deles ^_^


segunda: MICHAEL JAMES / terça: YAMI MAYA / quarta: MICHAEL EMILIE / quinta: JASON SIMONE / sexta: SEBASTIAN SIMON

 Na pagina OFICIAL deles no facebook o sobre deles e na descrição diz uma coisa que já dá pra entender bastante o grupo:

sobre: "All I know is I want this channel to be a focus on androgynous beauty as opposed to anything else whatsoever."
descrição:A juicy little lineup of aliens divulge their intricate perspectives on anything and everything.

traduzindo:

sobre: "Tudo que eu sei é que eu quero que este canal a ser um foco em beleza andrógina ao contrário de qualquer outra coisa qualquer."
descrição:A programação suculento pouco de estrangeiros divulgar suas perspectivas intrincados em tudo e qualquer coisa.


 Eu conheci o grupo, na verdade eu nem tinha conhecido, eu costumava a aconpanhar o trabalho de dois do grupo o Michael james e o Sebastian simon (na verdade são meus preferidos) e quando eu tava no canal de sebastian eu vi um canal sendo sugerido pra mim e foi desde então comecei a aconpanhar bastante o AG (androgenetics) no canal deles tem cerca de mais ou menos 351 videos no canal, 21.974 incritos, 4.350.580 exibições e o canal foi fundado em 24/05/2011 pelo lider do grupo o Michael James.
 

 Voces podem acompanhar pelas redes sociais do grupo:

YOUTUBE / FACEBOOK 
 observação: não tem twitter OFICIAL do AG