BOKU NO PICO シリーズぴこ

SINOPSE: um menino afeminado chamado pico, loiro que se assemelha muita a uma garotinha, trabalha no bar de seu avô durante o verão, com a esperança de fazer alguns amigos e  ele logo encontra um homem chamado Tamotsu "Mokkun", que o seduz, acreditando que fosse uma menina, mais para a surpresa de pico, tamotsu gosta dele pelo oque ele é e realiza a fantasia de ambos.
 ps: o anime fala de nada mais nada menos que a comelança, sendo pico o prato principal, se voce for machista  e não tiver a cabeça aberta como o RESTO da internet, nao sei oque voce esta fazendo nesse blog ainda,

sumário do episódio 1: um rapaz chamado pico, trabalha no bar do avô durante o verão, com a esperança de fazer alguns amigos, tudo começa quando um homem chamado tamotsu "mokkun", certo dia, ao observar a praia pelo telescopio, observa pico e mais tarde o seduz, acreditando que fosse uma menina., na casa de tamotsu, pico pergunta se ele o ama, mas tamotsu não responde, pico corta seu cabelo, e foge. tamotsu procura por ele, e os dois se reconciliam no final do episódio.

sumário do episódio 2:
pico encontra um menino chamado chico nadar nu em um córrego, e os dois se tornam amigos., mais tarde, na casa de chico, chico leva pico ao seu sótão, onde os dois espiam a irmã de chico se masturbar. pico, em seguida, mostra a chico que meninos também pode fazer isso, e os dois fazem sexo.


sumário do episódio3: pico e chico encontram um garoto chamado coco, que vive em um forte debaixo do metrô. pico lentamente começa a se apaixonar por coco, fazendo-lhe a questionar seus sentimentos por chico, a situação se agravou ainda mais quando pico encontra coco e chico fazendo sexo em uma noite. porém, eles conciliam-se, na torre de tokio.

 voces podem baixar os 2 episodios nesses links: EPISODIO 1  // EPISODIO 2 // EPISODIO 3




Sumário do Episódio 1: O rapaz Tamotsu ("Mo-kun") faz amizade e se envolve sexualmente com Pico, um menino muito efeminado que está de férias na casa do avô e não tem amigos para brincar. Apesar dos clichês e da trama rasteira (afinal, é um hentai...), é uma historinha romântica.
Sumário do Episódio 2: Pico faz um amigo novo, o Chico, que vive numa casa de campo com a irmã mais velha. Depois de espiarem ela se masturbando, Pico e Chico começam alguns experimentos sexuais. - See more at: http://doushinjiyaoi.blogspot.com.br/2007/06/boku-no-pico-ova-yaoi-shota.html#sthash.4FomVRrn.dpuf
quantidade de episódios: série de ova com 2 episódios lançados até o momento.
curiosidades:
esse anime teve um custo de produção altíssimo, se formos levar em consideração seu conteúdo um tanto quanto “suspeito”. 





  site oficial: http://www.pico.bz/

AVISOS:
1. Esse anime é shota, yaoi e hentai. Ou seja, tem sexo explícito envolvendo dois seres do sexo masculino, e pelo menos um deles é um pré-adolescente. Portanto, não baixe nem assista se você tem problemas com sexo envolvendo menores fictícios, ou tem receio de arrumar encrenca com isso.
2. O anime é censurado. Ele foi lançado no Japão assim. Não me perguntem se existe uma versão sem censura, porque não existe - e não vai existir enquanto esse anime não for licenciado pros EUA (ou outro país que tenha leis sobre pornografia diferentes das do Japão).

3- Não estamos promovendo a pedofilia, isso é arte apesar de ser polemica.