Elliota Alexzander postou no seu microblog de moda LOOKBOOK um pequeno fato que aconteceu, quando ele estava na fila do supermercado, sem papas na lingua ele postou claramente no seu micro blog.
Um cara na fila do mercado se aproximou de mim e disse: "Senhor, quando te vi me senti muito atraído, mas aí notei que você é um menino. Como... quer dizer, por que você se veste de forma tão provocante?"
Respondi: "Bem, hoje em dia homens heterossexuais só enxergam mulheres como objetos ou algo que pertence a eles. Me visto assim porque atrai a atenção de homens que ficam confusos, enojados, incomodados ou tudo ao mesmo tempo. Por causar esse pequeno dano no ego de homens criados em normas de gênero distorcidas, talvez, só talvez, esse cara vai pensar duas vezes antes de ver uma mulher como simples objeto ou como posse. Nenhuma mulher pertence a NINGUÉM. Masculino ou feminino, a igualdade de seres humanos precisa ser prioridade. É por isso que vale a pena me vestir como visto."
Não tô brincando! A mulher atrás de mim, a caixa, a senhorinha e a mulher que tava falando no celular na minha frente PARARAM pra bater palma. O cara apertou minha mão, me desejou um bom dia e disse: "Desculpem-me, moças, preciso visitar minha filha".
Saí tremendo do mercado. - Elliota Alexzander   traduzido daqui: http://bit.ly/1iuXIyX
Confira uns dos looks postados por ele no seu LOOKBOOK, é de arrazar!! 

e tambem ele criou uma tag/hashtag #DONTBESONORMAL que significa: NÃO SER TÃO NORMAL, se voce se identificou com o estilo dele, adote essa tag nas suas fotos e no seu estilo e quem sabe voce nao aparece no site ou no lookbook dele? imagina que incrivel!!