o post de hoje é de uma base em bastão que eu estou amando literalmente, e se você gosta de pele com cobertura media/pesada, vai amar essa base, lets go!!
essas bases são de cobertura leve para quase pesada, ela é uma ótima opção para quem quer 2 coisas em 1, tipo base e corretivo, é ótimo e pigmentação ótima, e a durabilidade é de 4 hrs, depois só retocar o pó, elas não são oil free eu creio, e também não são de acabamento matte, são como uma base em bastão da avon, só que melhor sabia?
são 6 cores disponíveis, a minha cor é a numero 2 e 3, comprei ass 6 cores que a linha da ruby rose fez, e fiz swatches para vocês verem de cada cor.
as desvantagem é que não te muuuuuitas variedades em cores como vocês podem ver, só tem uma cor para negras a cor numero 6, tem 2 tonalidades na cor rosada, 2 cores amareladas, e 1 na cor neutra meio rosa acinzentado.
 o preço pode variar em cada região, eu paguei R$6,00 em cada,  já vi posts de outros blogueiros que pagaram mais de R$20,00 em cada, uma facada hahaha no mercadolivre esta em média R$5,00.