''Não sei se vocês estão percebendo mais o mundo dos famosos a androginia está sumindo pouco a pouco, alguns famosos que se denominavam andróginos estão seguindo um caminho único e reto, não só como Andrej, Bill kaulitz, Gregory gorgeous, Boy george e outras principais referencias. O caminho da androginia todos mundo sabe que é dois caminhos (masculino e o feminino) ligados em um único ser, mais as vezes em quando eu não sei, tem gente que sente uma essência mais feminina e outros mais masculina, e fazem eles se distanciar do caminho ambíguo e seguir apenas um, não só no mundo dos famosos como no mundo anonimato, vocês podem ver meninos com traços femininos e vice versa, mais vai ser difícil saber se assumiram a androginia, ou se já foram andróginos (não estou generalizando tudo, apenas é meu ponto de vista lembrando), é difícil ver também algum andrógino mesmo, talvez em baladas, festas.. eu sinceramente não considero "andrógino de show" androginia, sinceramente, até porque na minha opinião é apenas uma drag queen sem seios (pura verdade)''
deixe sua opinião sobre a androginia, e se esta realmente sumindo onde você vive e no mundo famoso, beijao.