é um filme de drama da televisão 2010 centrado em torno da vida de Boy George. Ele estrelou Douglas Booth como Boy George e Mathew Horne como amante Jon Moss. Foi exibido na BBC2 em 2010 como parte da temporada de 80. É dirigido por Julian Jarrold e escrito por Tony Basgallop.
Assisti esse filme na TNT 2 vezes em 1 mês em 2011 e desde lá eu viciei nesse filme e virou o meu filmepreferido de todos os tempos e nunca mais o vi em lugar nenhum, só em sites gringos e sem legendas, mais como sou uma pessoa muito boa, estarei disponibilizando um link com o filme completo hd com legenda, só aguardar um pouco pode sair antes ou pode atrasar, mais o filme e as legendas em mãos eu ja estou, e para a alegria dos fãs desse filme logo sera disponivel o link para assistir online e para download.

Sinopse Oficial: Nos anos 80, George sai da casa de seus pais e consegue emprego no Blitz Club. Lá, ele passa a viver romances e loucuras tendo como pano de fundo a cena pop/rock brita ica da década. Ao entrar numa banda, ele inicia os passos que o levara ao estrelato como Boy George.  
Sinopse Normal: Em 1980, o jovem George O'Dowd (Boy George) discute com seus pais sobre sua feminilidade e se move em um movimento com Peter, que se veste como Marilyn Monroe e se chama Marilyn. Fazem-se conhecido em moda Blitz Club de Steve Strange onde George consegue um emprego no vestiário. George é azar em suas relações com os homens, até que ele encontra com o músico Kirk Brandon. Através de Kirk, George encontra o baterista Jon Moss bonito, de quem ele se apaixona. Dispensado pelo Blitz e desprezado por Kirk, George transforma-se em gerente de Sex Pistols Malcolm McLaren para continuar a sua carreira musical. Feitiço de George com o grupo de McLaren Bow Wow Wow é curto quando o resto do grupo revelam a McLaren quanto eles odeiam George. Mas fã Mikey Craig fica impressionado e pede George para cantar em um grupo que está se formando, onde George voltar a cumprir Jon. Eles têm um caso e do grupo se tornar muito bem sucedido Culture Club. Quatro anos mais tarde, no entanto, perseguido pela imprensa sensacionalista em meio a histórias de seu vício em drogas, um infeliz George vira para Jon para aconselhamento sobre o seu futuro. 

Distribuído pela: Universal (EUA) 
Dirigido por: Julian Jarrold 
Escrito por:Tony Basgallop 
Estrelado por: Douglas BoothJonny BurtMathew HorneFreddie Fox, Dean Fagan, Mark Gatiss
Cinematografia: Tony Slater-Ling 
País: Reino Unido 
Idioma: Inglês 
Data de lançamento: 16 de maio de 2010 
Tempo de duração: 87 minutos
País de origem: Reino Unido