foto tirada em são paulo, em um photoshoot quando veio para o brasil
Entrevista:


1- Hey Miss Fame! Parabéns por fazer parte da família RuPaul’s Drag Race!


⋆ Miss Fame: Obrigada pelas boas-vindas!!

 2 - Descreva sua primeira experiência in drag.
⋆ Miss Fame: Minha primeira experiência in drag. Eu não me lembro a primeira vez, sinto que tive muitas primeiras vezes... Mas lembro que, aos 19 anos, participei de um concurso amador de drag no bar local “Tortilla Flats”. Eu usei um sutiã preto, batom vermelho, meia arrastão e All Star de cano longo, bem bagaceira. Menina, acabou que eu venci o concurso naquela noite, ganhei de uma queen já conhecida da casa que tinha uma perna postiça. Eu estava realmente vivendo a fantasia, me sentindo, naquela noite. Por isso eu continuei minha jornada drag nos meses seguintes, sempre em festas de amigos, mas naquela época eu nem me achava uma Drag Queen.


3 - O que te faz praticar e evoluir sua persona drag até os dias de hoje?

⋆  Miss Fame: O que te faz praticar e evoluir sua persona drag. Quando eu estava em Sacramento, antes de me mudar para New York, comecei a me apresentar em projetos sociais. Eu só tinha uma única peruca loira, não usava pads e já usava o nome Fame. Eu senti que poderia melhorar, que poderia aprender mais técnicas e aprimorar meus looks e, de fato, definir o que era meu personagem. Até eu me mudar para NYC, meu estilo ainda não havia se tornado o que é hoje. Comecei a sair conheci as lendárias Queens of New York City. Elas eram lindas e meu look andrógeno/half-drag não estava nem perto do que eu realmente queria ser. 

As queens que conheci foram muito gentis e disseram que, no momento em que eu chegasse na “full fantasy”, eu seria “perigosa. Eu ainda não havia entendido a magnitude da coisa. Meu começo foi a moda. Fazendo trabalhos em drag como modelo, e fazendo meus próprios looks. Após um tempo no mercado, comecei a ser vestida e produzida pelos próprios designers para apresentações, ensaios fotográficos e desfiles. Não era sempre, mas isso me fez evoluir.

Estudei e me inspirei nas supermodels dos anos 90, Linda Evangelista é um dos meus ícones fashion, assim como mulheres da era de ouro, como Marilyn Monroe e Marlene Dietrich. Me tornei obcecada pela perfeição e pelos detalhes de uma dama polida. Então eu nunca cheguei a aprimorar completamente meus dotes manuais, mas apenas digo que tenho bom gosto e sou viciada no que é belo.



4 - São 4 da manhã e você já se apresentou e cumpriu sua agenda, o que você comeria?
⋆ Miss Fame: O que eu comeria às 4 da manhã, quando eu finalmente poderia comer algo... Depois que li o livro de RuPaul “Workin’ It”, também adotei a regra de não ser vista comendo quando estou in drag. 

Não acho que seja glamuroso me verem num belíssimo vestido, com um penteado e maquiagens deslumbrantes enquanto ataco um hamburguer com fritas. Eu como só quando chego em casa. 

Enquanto estou me desproduzindo, meu marido prepara uma massa ou um sanduíche de queijo grelhado. Eu sempre chego morta de fome depois dos shows, parecendo que tem 3 mendigos na minha barriga. lol!



5 - Sua perspectiva enquanto drag mudou entre antes e depois de filmar a temporada?
⋆ Miss Fame: Se minha perspectiva mudou depois de filmar a temporada.Sim, mudou! Me dei conta que era uma plataforma enorme para que eu pudesse mostrar ao mundo toda a minha paixão pelo que faço. Eu tinha muita gana de ser vista e sempre quis uma chance de ser legitimada como artista pelo universo RPDR, especialmente por Ru. Eu tenho muito respeito pela história que foi construída por RuPaul, antes e durante minha carreira. 

Eu também me desafiei a manter o nível alto pelos meus fãs e pelo networking que tenho construído.Eu sei que as coisas que conquistei tiveram ajuda de outras pessoas, então tudo o que faço é também pensando em qualquer pessoa que queira viver este sonho. Meu drag é uma expressão de como colorida a vida pode ser.



6 - Qual o pedido mais estranho feito por algum fã nas redes sociais.
⋆ Miss Fame: Um pedido estranho de fã. Eu sempre recebo pedidos desses caras pedindo pra me vestir com roupas de látex. Como eu amo latex, eu acabei sendo mais bizarra que o próprio fã.


7 -Quais destinos internacionais estão nos seus planos para visitar e se apresentar?
Miss Fame: Quais meus destinos internacionais… Gostaria de visitar lugares exóticos como Filipinas e Tailândia. Colômbia seria [ótimo, pois uma de minhas avós é colombiana. Dinamarca também, por causa de um dos avôs era dinamarquês. Mas qualquer lugar aonde eu possa inspirar e animar nossa comunidade seria ótimo!
8 - Quais são suas melhores amigas nesta temporada?


Miss Fame: Minhas amigas na temporada… acho que assistiremos as relações se desenvolverem durante o show. Eu tenho muito contato com quase todas e já até fiz algumas apresentações com algumas delas. Mal posso esperar por sair em turnê com elas!


9 - Quando não está fazendo drag, quais seus hobbies e interesses?
Miss Fame: Meu hobbies e interesses... eu amo maquiagem e transformar as pessoas em lindas obras de arte. Adoro fazer as pessoas se sentirem maravilhosas. Viajar também é uma grande paixão minha. Cresci vendo National Geographic com meu avô e ele me incentivava a conhecer o mundo. Nunca perdi esse desejo e, nesses últimos anos, tive muita sorte em poder viajar com mais frequência. Por meu marido ser da Suíça, normalmente viajamos de navio no fim do ano. Um desejo simples é assistir um filme novo no cinema, me faz sentir como criança novamente. Adoro vinho tinto. E se o clima frio me inspirar, eu curto desenhar. Arte sempre foi uma válvula de escape para minha imaginação.


10 - Finalmente, qual seria uma música tema para sua drag persona?
⋆ Miss Fame: haha! Eu não sei porque, mas uma música que sempre vem à mente é Rhythm of the Night, da Corona. 1993… Eu já tinha idade de conhecer música, mas não tinha idade suficiente pra curtí-las uma boate. Por alguma razão, eu consigo lembrar de muitos hits da década de 90, acho que o meu cérebro ainda estava intacto nesse meu período de desenvolvimento

obrigado ao italo torres do grupo no facebook: interior ilusions lounge