1) Como foi o processo de gravação do álbum "Vai Passar Mal"? 
PV: Foi um processo longo (mais de um ano), trabalhoso mas muito divertido! Começamos o projeto do "Vai Passar Mal" junto com o EP "Open Bar" então o mais complicado foi conciliar a agenda da tour, a agenda de todos os produtores e compositores, gravações de "Amor e Sexo" e ainda ter um tempinho pra família e amigos, né? Mas o resultado não tinha com ser melhor, sou muito orgulhosa do álbum, ele é exatamente o que buscava de sonoridade pro meu primeiro trabalho autoral e a repercussão tá maravilhosa demais.
2) Já tem mais singles planejados para o álbum?
PV: Já sim, o próximo single vai ser KO e, se tudo der certo, lançaremos todas as músicas do álbum como single! Não consigo escolher e quero me dedicar a todas elas.
3) Como foi o início da sua vida como Drag Queen?
PV: O começo foi de muito treinamento, horas de tutoriais no computador, espelho na frente e a maquiagem que dava pra comprar na farmácia! Não trabalhava como drag, gostava de me montar pra sair com as minhas amigas. Depois disso comecei a fazer shows em barzinhos com outro amigo, só voz e violão. Sofri preconceito também, mas eu fui abraçada por muita gente legal em Uberlândia, que inclusive trabalham comigo até hoje!
4) Como você lida com as críticas que recebe?
PV: Quando a crítica é construtiva, legal e argumentada sempre levo em consideração! Mas quando ela vem com puro e simples ódio prefiro nem ler. Começo a ler, vejo o "shade" maldoso e paro na hora! Pra que perder tempo lendo isso se posso gastar ele conversando com gente que emana amor, não é mesmo?
5) Quais são as suas maiores inspirações como artista?
PV: Putz! Isso é muito difícil responder. Hoje eu gosto muito do trabalho da Beyoncé, amo a sonoridade da Allie X, do estilo da Kylie Jenner e da Rihanna. Mas poxa, não da pra nomear assim, né? Amo um pedacinho do trabalho de tanta gente que não conseguiria nomeá-las aqui.
6) Qual foi a parte mais difícil da sua carreira?
PV: Com certeza o começo que é trabalhar recebendo muito pouco ou até mesmo sem receber, só pra mostrar o trabalho pro público. Ter que conciliar uma rotina de trabalho diário com faculdade e ensaios para os poucos shows que fazia e mesmo assim não ter grana pra comprar o que precisava pra me montar e etc. Aos produtores desse Brasil, paguem um cachê digno aos artistas que contratam, eles merecem!
7) Como foi a aceitação da sua família em relação a sua sexualidade? Todos sabem que você é uma drag cantora famosa agora?
PV: Minha família sempre foi maravilhosa quanto a isso, minha mãe e irmãs sempre souberam que eu sou gay (desde criança) e nunca tivemos problemas por conta da minha identidade sexual.
8) Vimos no "Amor & Sexo" que sua mãe nunca tinha te visto montada até certo episódio, como é sua relação com ela agora?
PV: Minha mãe sempre soube que eu era drag, só nunca tinha me visto montada. Mas mesmo antes de me ter visto montada já saímos pra comprar maquiagem, roupas a até calcinha, hahaha!
9) Se você pudesse mandar uma mensagem para você aos 10 anos de idade, o que diria?
PV: Acho que diria "Calma Pabllo, isso vai passar e vai ficar tudo bem!"
10) Com qual artista brasileiro você adoraria fazer uma parceria musical?
PV: ANITTAAAAAAAA! Ela é a dona do brasil né gente?!

Créditos: Pagina All Rupaul