- As queens entraram uma a uma no workroom, Sasha Velour foi uma das mais bem recebidas pelos fãs, houve muita gritaria durante sua entrada.
- Eureka e Trinity Taylor tem um passado de competições de Miss, Trinity diz que sempre ganhava os concursos que Eureka participava, por isso elas não tem muita afinidade, Trinity parece bem venenosa, será que vão forçar um Coco vs Alyssa 2.0?
- Nina Bo'Nina Brown também foi bastante aplaudida durante sua entrada no workroom.
- Jaymes Mansfield entrou com um fantoche e ficou conversando com as queens usando o mesmo, a queen parece ser muito divertida.
- Aja foi a ultima a entrar mas aí de repente, BAM, Lady Gaga entra no workroom como uma participante qualquer, as queens ficam intrigadas dizendo que ela é a impersonator da temporada, Gaga aparece no confessionário com o nome de Ronnie, de repente ela tira os óculos e se revela.
- Eureka conta a história de como Lady Gaga salvou a sua vida, um momento muito emocionante, a queen chorou muito.
-Ru entra no Workroom e conhece as queens e avisa que o mini desafio será uma competição (pageant) as queens precisam mostrar 2 looks, um que mostre a cultura de onde a queen veio e outro look inspirado na Lady Gaga.
- A bomba dessa premiere, RuPaul anunciou que nesse primeiro episódio, pela primeira vez, não haverá eliminações.
- As queens começam a trocar de roupa e Nina aparece dizendo que as queens não fazem o estilo que ela faz, que é usar materiais inusitados como papel em grande parte de suas montações, a queen ganha um edit bem Chi Chi DeVayne falando que é pobre.
- Farrah Moan "reclama" como uma criança de 6 anos, foi o que Shea Couleé disse.
- Algumas personalidades marcantes: Trinity Taylor parece bem bitter, Eureka também solta vários shades, Valentina parece ter veneno apesar da carinha de sonsa, Farrah Moan parece perdidíssima e Kimora estava farta da Aja se amostrando.