Andróginia famosa pelo hit "In for the Kill" , uma das grandes inspirações juvenil, vemos pessoas imitando o penteado frequentemente, o que não fazemos para aperfeiçoar nosso visual? Ainda mais se for para parecermos com os nossos deuses da atualidade.   

                                                                        
Izzy Hilton and Gregory Gorgeous

Os nossos andróginios loiros preferidos! Não existem sombras de dúvidas de que Izzy Hilton e Gregory Gorgeous, ao andar nas ruas, shoppings e lugares confundem os olhares de muitas pessoas. Devem se perguntar é menino ou menina? É claro que devem, ou muitos homens mesmo pode até mesmo dar aquela paquerada na intenção de conseguir algo destas garotas. Izzy tem alguns ídolos pelo mundo, principalmente para o público, emo, from uk, scene kidz ou alternativo. Gregory é praticamente uma mulher, abusa nos saltos e ao contrário do cabelo cumprido que os andróginios procuram usar, Gorgeous preferiu um corte bem mais curto, é um grande exemplo de andróginio adolescente que teve sua iniciação mais cedo do que costumamos ver.
                                                                                                  Bill Kaulitz

Bill Kaulitz modelo, e vocalista da banda Tokyo Hotel. É um exemplo de andróginio que começou cedo na Indústria da música. Bill é um fashionista moderno, que usa suas roupas de couro abusadamente cheia de acessórios e não teme por isso. Realmente parecido com uma garota, frequentemente Bill em seus eventos e shows tem chamado á atenção dos criticos, além de ser uma grande influência do androginismo masculino, ele promete em entrevista estar cada vez mais parecido com um humanóide. Título do seu último disco em carreira com sua banda Tokyo Hote


Marilyn Manson (1969) , um dos andróginios mais obscuros conhecido atualmente, é o cantor e vocalista de uma banda, atualmente afastado da Indústria da Música. Tem fãs espalhados em torno do mundo inteiro, é conhecido principalmente pelas suas interpretações obscuras e simbólicas que chamam á atenção da galerinha juvenil. Marilyn é um cantor que as vezes sai um pouco do comum, e do que conhecemos como normal, as suas apresentações geram bastante escandâlo entre a platéia de seus shows. Ele é grande influência da moda, e vemos sempre alguém tentando usar um pouco da ousadia dele em seus estilos, conhecido por não temer nada, sempre abusando das maquiagens escuras e roupas com tons indesejáveis Marilyn será lembrado para sempre devido á suas características. Muitos não gostam dele, e o julgam, mas todos que curtem um andróginio, sabe que ele representa um público querido que tem crescido ao passar do anos.



Jeffrey Lynn Steininger (1986), o Famoso Jeffree Star, modelo, estilista, maquiador, cantor, vocalista de uma banda é um tipo de andrógino mais avançado, também parecido com o Cross-dressing! Jeffree tem muitos fãs no Brasil, muito mesmo. E todos gostam de suas fotos, de suas músicas, todos aqui tenho certeza que aprovam seu trabalho, e sempre se esforçam para parecer um pouco com está estrela do pop-rock. Vemos que o cabelo dele com esta cor, pink, é sonho de muitos adolescentes por ai, só faltou a coragem. Ele detona com a jaqueta e shorts jeans, brincos de argolas, tatuagens por todo o corpo, e exibe também uma sandália que nossa, até as meninas devem morrer de inveja de Jeffree e suas roupas altamente sofisticadas e caras! Jeffree sem medo nenhum mostra sua atitude e seu poder através do seu estilo sem ligar nenhum pouco para o que as pessoas em torno irão pensar, todos os jovens que gostariam de se assumir, andróginos, homossexuais, ou uma personalidade mais forte, deveriam fazer o mesmo.         




Sérginho, ou se preferirem, Orgastic! Exibindo aqui toda a sua sensualidade feminna (gyne). Com toda a ousadia que ele tem, é normal vemos ele assim já, com todo este estilo. Agora com seu recente visual novo, esta franja que pega metade do seu rosto, combinou muito com ele, ainda mais da cor loira. Ele é um exemplo de rapazes com hábitos femininos, ele usa algumas roupas, como batas, botas e saltos, e completamente faz com que os olhares do criticos se voltem para ele. Abusado, ex-finalista do Big Brother Brasil 10, com 20 anos mostra que pode ser lembrado por muito tempo, devido á autoridade que ele tem sobre os homossexuais e grande inspiração de grande parte deles. As roupas que ele tem usado, são realmente fantásticas e tem chamado a atenção do público glbt, frequentemente vimos rapazes que tentam imitá-lo á todo tempo!


Andróginia

Andróginia : refere-se á dois conceitos diferentes, mistura de personalidades de ambos os sexos em apenas uma só pessoa, direitos iguais para homens e mulheres, algo que não seja classificado nem um, nem outro, considerado partes dos dois.

                                                                                                                  
Os garotos que se sentem com combinações de características culturais quer masculinas (andro) quer femininas (gyne) são considerados, andróginios. O que podemos dizer é que uma pessoa andrógina identifica-se e define-se como tendo níveis variáveis de sentimentos e personalidades que são quer masculinos ,quer femininos. Eles são grandes exemplos da moda, do estilo em que vivemos hoje. Quando notamos, e identificamos alguns jovens em certos lugares, logo notamos que são andróginos, pois fica dificil á identificação sexual deles. Algumas pessoas então supõem que geralmente eles são homossexuais ou bissexuais, mas é uma afirmação errada, pois indepentemente a forma de se expressar, ou de agir, nada tem haver com a orientaçaõ sexual de cada um deles. Eles podem ser interpretados por diferentes orientações sexuais, hetero, gay, bissexual, que seja. Andrej é um ótimo exemplo de modelos andróginos, bem sucedidos do século 21, o futuro está armado, teremos gerações e gerações deste tipo!


Andrej Pejic, sensação do mundo fashion, andrógino, com traços delicados e trejeitos femininos..... desempenha papel de homem e mulher nas passarelas mais poderosas do mundo fashion.... para estilistas de peso como Gaultier, Paul Smith e Galliano, Andrej, tem sonhos coloridos: ser Angel da Victoria’s Secrets: "Sim, se eu fosse contratado pela Victoria's Secret; não me importo em medir esforços para isso, como por exemplo, uma cirurgia de mudança de sexo"..... Pejic declarou, ao Daily Telegraph: "Não me incomodo em fazer a tal operação, caso fosse necessário. Sim, se eu fosse contratado pela Victoria’s Secret”...  e ele/ela completou “”Neste momento eu me sinto confortável com quem eu sou agora.”...sobre o frisson fashion: “Me sinto como uma dona de casa de 1960, que fugiu para Hollywood. Eu não teria planejado nada disso, ou previsto. Mas se é isso que leva-me a ter uma carreira nesta indústria, então porque não?”....Mas se fosse eu, contratava na hora....Andrej Pejic é o maior sucesso mundial e por isso trouxe o vídeo gravado em sua terra natal com seus familiares..... País de origem: Bósnia-Herzegovina... Pai é croata, mãe sérvio..... De WWD perfil de 20 de dezembro de 2010: "Desde que a indústria da moda começou a perguntar"..... Quem é a menina loira????... o/a modelo australiano/a Andrej Pejic emergiu como um garoto-propaganda....de cabelos platinados longos, loiros e traços femininos chamou a atenção de Steven Meisel e Mert Alas e Marcus Piggott.... Jean Paul Gaultier colocou em sua coleção primavera 2011, e  lançou em sua Campanha da Primavera ao lado da supermodelo Karolina Kurkova.... Marc Jacobs, de olho para a sua Marc by Marc Jacobs..Pejic retornou recentemente das filmagens dos anúncios em Marrakech com Juergen Teller .... o lindinho, nasceu em Tuzla, Bósnia-Herzegovina... Pejic e sua família fugiram da região, devastados pela guerra na década de noventa...Estou na torcida e tenho certeza, não vai sobrar pa ninguém... todos tem sua época.... 




Os temas não são novos. Mulheres usam roupas masculinas desde os anos 1930 e a homossexualidade feminina é explorada desde a invenção da fotografia. O que tem de fresco é que os motes são recorrentes e aparecem em diversas campanhas.
Versace deu o pontapé nessa tendência com a campanha de inverno 2008 fotografada por Mario Testino, que trazia as modelos Isabeli Fontana e Natalia Vodianova em poses que simulavam que tinha algo rolando.A campanha inverno 2009 da Chanel, fotografada por Karl Lagerfeld, também sugere um clima entre as modelos Freja Beha Erichsen e Heidi Mount, que posaram na casa do próprio estilista em Vermont. O clima é meio século 19 e Lagerfeld escolheu dar às imagens efeito sépia, reforçando essa conexão com o passado.Já a campanha do designer italiano de acessórios Cesare Paciotti é mais explícita e as modelos Constance Jablonski e Eniko Mihalik aparecem em poses ousadas, entrelaçando pernas ou com as mãos no corpo da colega. As fotos são de Mario Sorrenti. Um clima também rola entre Juliana Paes e Cléo Pires, vestidas de nadadoras na campanha verão 2010 da Arezzo. Dirigidas por Giovanni Bianco, as fotos foram feitas numa piscina com as atrizes dentro d¿água.A brincadeira com a sexualidade também aparece com modelos em looks andróginos ou vestidas de homem. A modelo britânica Agyness Deyn foi fotografada para a campanha da Uniqlo ao lado do modelo Luke Worral e apesar de roupas diferentes, a pose e os cabelos estão parecidos. Agyness gosta de misturar elementos masculinos em seu guarda-roupa pessoal e já posou em looks andróginos em outras campanhas, como a do perfume Ma Dame, de Jean Paul Gaultier. Pois é o estilista francês que nos dá a segunda imagem andrógina da temporada, com a top brasileira Raquel Zimmermann como modelo das linhas feminina e masculina da grife.



A espaços, necessidade de fazer a digestão do deslumbrante universo da moda. Dissecar as passerelles, as roupas tão imaginativas que nunca as vemos trajadas em plena rua, os desfiles de autómatos impassíveis, rostos fechados, passos maquinais, para trás e para a frente, repetitivos. E os rumores: as drogas, a parca alimentação que reduz os corpos à sua esquálida expressão. Tenho que admitir: o mundo da moda tem o dom de em mim causar irritação solene. Não sei se será por o associar à pura inanidade, o grito mais alto da futilidade.A moda tem muitos modismos. Vão variando consoante a estação e os estilistas que atingem os píncaros. Entre o muito que me causa espécie na moda, a mania da imagem dos manequins masculinos que mais se assemelham a meninas. É a androginia na moda. Para além dos rostos inexpressivos, como se tivessem desaprendido de esboçar um sorriso, os rapazes que passeiam nas passerelles e se expõem diante das máquinas fotográficas têm rostos e corpos efeminados. Até uma certa moda que recorria a corpos masculinos mais musculados, muito trabalho de ginásio que adelgaçava os abdominais, entrou em desuso. Agora são corpos muito magros, desprovidos das pilosidades que distinguem um corpo masculino de um corpo feminino, corpos macilentos.Para estes rapazinhos, até a barba parece ter sido definitivamente depilada – como, consta, fazem no torso e nas pernas, que assim deixam de ter trabalho para periodicamente rapar as excrescências capilares que teimam em irromper da epiderme. Para compor o ramalhete, consta que estes rapazes tomam hormonas (femininas?) para se acabar o incómodo dos traços masculinos que são obstáculo à imagem dos manequins que vingou no mundo da moda.Ponto de ordem: é verdade que estes rapazes têm direito a parecer-se com raparigas. Longe de mim propor que uma brigada de costumes, guardiã do universo politicamente correcto, viesse tomar conta das leis e, implicando com os modelos andróginos, impusesse por decreto que a confusão de sexos deixava de ser admissível. Só que do mesmo modo que a moda triunfante tem direito a reservar para si as suas preferências estéticas, também estou no meu direito de não me identificar com elas. E de me interrogar por que meandros esquisitos anda esta moda que está na moda, que labirínticos caminhos palmilha, que mensagens subliminares traz nas entrelinhas.Já em tempos admiti a admiração que tenho pelos transexuais. Admiração pela coragem em assumir que nasceram dentro de um corpo estranho. Deve ser angustiante o dilema que os consome. E a coragem que convocam quando decidem assumir o outro sexo com que não nasceram. Não é esta coragem que convive com a moda andrógina. Apenas ambiguidade. A ambiguidade que está na definição da androginia. Alguma covardia. Desconheço – e nem me interessa saber – a orientação sexual dos rapazinhos que se passeiam embrulhados nesta ambiguidade de sexos. Mas parece que estão na mesma categoria dos transformistas, só que não chegam aos seus calcanhares na coragem de se assumirem diferentes daquilo que nasceram. Ou então, nada disto. Apenas uma encenação – outra mais – do mundo da moda, uma imagem estética que manipula um rol de modelos masculinos que se assemelham a corpos femininos.Há mais perplexidade: muitas mulheres embevecem-se com estes rapazinhos que desfilam nas passerelles e são retratados pelas câmaras fotográficas. Pelam-se por eles, suspiram pela beleza efeminada destes modelos. O que desnuda uma controversa opção interior, porventura um lesbianismo reprimido: pois elas ficam embeiçadas por homens (traço de heterossexualidade) que são um mostruário de feminilidade (vingando a homossexualidade feminina recalcada). Ou, afinal, bissexualidade sem o saberem. A mesma ambiguidade dos modelos andróginos marca as adolescentes e já não adolescentes que ficam enfeitiçadas por eles. Será que muitas delas chegam a perceber a sua homossexualidade reprimida?Já foi tempo em que as mulheres gostavam de homens pelo que eles tinham de diferente, no espaço tão longínquo que separava os dois sexos. Isto não é a apologia do homem abrutalhado, sem maneiras, que se ufana de maltratar as mulheres. É apenas a estranheza por, em tão pouco tempo, viajarmos de um extremo ao outro, do homem retratado pelo hediondo perfil do marialva ao protótipo do rapazinho andrógino. Ou então sou eu que ando desalinhado do mundo.




nada haver com a tua opção sexual (seja ela hetero, homo, bi, etc). Andróginia tem haver com o teu género (feminino/masculino). Andróginos são pessoas que se vêem como pertencendo a ambos os sexos ou que têem caracteristicas comportamentias independentes da norma estipulada para o sexo em que pertencem. Já os transsexuais são individuos que se identificam com o sexo oposto. Não tem nada haver com falta de coragem por parte dos andróninos. Eles adimtem ser o que são. E se o que são não implica mudança de sexo ou algo mais difícel é porque não implica. As mulheres actualmente não gostam assim tanto dos andróginos, talvez se gostassem haveria menos pessoas a ser gozadas e humilhadas neste mundo. Mas gostos não se discutem.Não se deve confundir género com sexualidade e muito menos assumir ou formular conceito pré-concebidos.



Na Semana de Moda Masculina de Paris, o estilista Jean Paul Gaultier confundiu quem assistia ao seu desfile ao colocar na passarela um modelo homem com cabelo longo e salto alto – mais parecendo uma mulher. O andrógino Andrej Pejic vestia um sobretudo de pele de leopardo, usava batom metálica e segurava uma arma dourada (a famosa "golden gun" de 007). O universo do agente secreto James Bond foi a temática do desfile e Andrej foi apelido pelo próprio Gaultier de “James Blond” (algo como “James Loiro”, em português).

Jean Paul Gaultier na Semana de Moda Masculina de Paris



O top andrógino Andrej Pejic (Foto: Daigo Oliva/G1)
O top andrógino Andrej Pejic desfilou, nesta quinta-feira (16), pela grife feminina Maria Bonita. Na passarela da São Paulo Fashion Week, ele entrou com batom cor-de-rosa com detalhes verdes, cabelo loiro preso e um terno bege de tela bordado em arraiolo. Nos pés, um sapato oxford também bege, sem estampas. Como acessório, o modelo trazia um óculos azul e armação dourada.A grife foi a segunda a desfilar pela SPFW nesta quinta, com predomínio de peças em bege pintadas com estampas de frutas. Nas bocas das modelos, destaques para batons de cores fortes e desenhos quadriculados. Entre os acessórios a marca usou e abusou de chapéus, que traziam aberturas para mostrar os cabelos das modelos.Ao som de Chico Buarque, a Maria Bonita apresentou uma coleção de verão clean. Na cartela de cores, além do bege, a grife destacou detalhes em tons de mostarda, azul e verde. Peças vazadas em formas geométricas e de flores também apareceram no desfile da marca. A coleção, inspirada em Portugal, reproduziu nos tecidos e nos sapatos pinturas comuns em porcelanas portuguesas e bordados tradicionais do país.Criada em 1975 por Maria Cândida Sarmento e Malba Pimentel de Paiva, a grife Maria Bonita tem como principal característica a ousadia na criação de suas peças. A marca possui lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro e está presente em multimarcas por todo o país. Atualmente, o estilo da marca é assinado pela designer Danielle Jensen, que começou há seis anos na Maria Bonita como assistente de criação dos acessórios. Depois de passar por vários setores na grife, ao se formar, ganhou uma bolsa de estudos na Esmod de Paris. Na volta, Danielle se tornou assistente direta de Maria Cândida.





Você já ouviu falar em androginia? Trata-se de um conceito definido pela mistura de características femininas e masculinas em uma mesma pessoa. Na semana passada, durante o Fashion Rio, o modelo sérvio Andrej Pejic colocou o assunto em questão. É impossível dizer qual o sexo do jovem de 19 anos olhando para ele. Tamanha é a confusão sobre o sexo dele, que Pijec já figurou em uma lista de 100 mulheres mais bonitas do mundo, feita pela FHM Magazine.

No Fashion Rio, Pejic desfilou com roupas masculinas e femininas para a grife Ausländer. O jeito inovador do modelo já agradou estilistas famosos, como Jean Paul Gaultier. Assim como sua amiga Lea T., a transsexual que também causou rebuliço no Fashion Rio, Andrej Pejic está aí provar a tendência de que o estilo vale mais que gênero.



Conceito de androginia humana.

O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.
Andróginos que prezam por sua androginia normente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual (ou identificação sexual), ou seja a atração erótica por determinado parceiro. Desse modo, pessoas andróginas podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais. 

Conceito na psicologia.
Na psicologia, androginia é uma disforia de gênero rara que é responsável por uma condição psíquica em que o indivíduo se identifica como não sendo nem homem nem mulher, mas como uma pessoa de sexo mentalmente híbrido, o que se reflete em seu comportamento. Dentro da psicologia, Sandra Bem desenvolveu um teste no qual considera-se a masculinidade e feminidade num plano bidimensional. Nessa modelagem, pessoas com traços significativos para a masculinidade e feminilidade obtidos, por exemplo, através do Inventário de Papéis Sexuais de Bem poderiam ser consideradas como andróginas. A OMS (Organização Mundial da Saúde) calcula que haja em torno de seiscentos mil verdadeiros andróginos no mundo atualmente[carece de fontes]. Os Andróginos possuem por natureza aptidão artística e criatividade o que podemos verificar principalmente no meio musical. Além disso os portadores desse caráter psíquico/comportamental expressam valores de Q.I. elevados e uma percepção mais ampla dos relacionamentos humanos uma vez que analisam seu meio de convívio de vários pontos de vista diferentes[carece de fontes]. Estudos revelaram[carece de fontes] que os portadores de androginia são em sua grande maioria ansiosos e excêntricos. A androginia não é uma doença e consequentemente também não possui uma cura. O CID (Classificação Internacional de Doenças) não possui classificação específica para tal disforia. Para a Psicologia Analítica de Carl Gustav Jung o andrógino referece a uma integração dos pares de opostos anima und animus, respectivamente o feminino e o masculino ambas características ao mesmo ser.

Na mitologia.
Andrógino é, também, segundo o livro "O Banquete", de Platão, uma criatura mítica proto-humana. No livro, o comediógrafo Aristófanes descreve como haveriam surgido os diferentes sexos. Havia antes três seres: Andros, Gynos e Androgynos, sendo Andros entidade masculina composta de oito membros e duas cabeças, ambas masculinas, Gynos entidade feminina mas com características semelhantes, e Androgynos composto por metade masculina, metade feminina. Eles não estavam agradando os deuses, que os resolveu separar em dois, para que se tornassem menos poderosos. Seccionado Andros, originaram-se dois homens, que apesar de terem seus corpos agora separados, tinham suas almas ligadas, por isso ainda eram atraídos um por o outro. O mesmo ocorre com os outros dois. Andros deu origem aos homens homossexuais, Gynos às lésbicas e Androgynos aos heterossexuais. Segundo Aristófanes, seriam então dividos aos terços os heterossexuais e homossexuais. 


Maquiagem Bill Kaulitz.

Prepare bem a pele pra deixá-la bem pálida. Base base, corretivo e pó. Aplique sombra preta em toda a pálpebra móvel e esfume-a até o côncavo. Passe a sombra na parte inferior do olho, bem rente aos cílios. Passe lápis preto na parte interna e externa do olho. Passe delineador um pouco puxado, para que dê a impressão do olho puxado. Pra finalizar, "apague" os lábios com corretivo e passe um hidratante labial.


 

 

Maquiagem do Jeffree Star.

-Os olhos serão o foco da sua maquiagem e deve levá-lo a mais tempo, em relação a todas as suas outras áreas maquiagem. Você precisará primeiro aplicar uma vibrante sombra branca em muito os cantos dos olhos (MAC Jeffree usa maquiagem. MAC tem um vasto e diversificado leque de eyeshadow tons que combinam bem e por último. Por estas razões, o MAC maquiagem para os olhos é recomendada ). Uma vez que o seu branco é aplicado, e adequados simétricas, você precisará negra sombra ... É importante que a sua sombra negra é negro e não um cinza escuro / carbono sombra, porque simplesmente não têm o efeito de Jeffree Star's maquiagem de outra forma. Para aplicar a sombra preta você precisará apontou uma esponja aplicadora (não devido a uma escova excessivo "cair"). Para obter uma esponja aplicadora, comprar uma camisa Kohl lápis apontado com uma esponja para a mistura na outra extremidade. Com a sua sombra negra e esponja aplicadora, linha do fundo do olho muito grossa, cerca de 5 milímetros a 1 centímetro para baixo de seu chicote linha. A espessura deve variar um pouco: mais fino no canto interior do olho, e thickest na aresta exterior do olho. Certifique-se de que você continue a grossa preta em torno do exterior do olho como asas, embora não necessariamente tão amplo como 'asas' pode ser. Cabe a você como você terminar a linha preta na parte superior. Você pode torná-lo pico, assim, continuar a grossa preta em torno do início do olho, embora gradualmente decrescente até a espessura que é inexistente, pelo tempo que atingiu o topo, esquina interior.A próxima etapa é aplicar as principais cores do seu Jeffree Star make up. Jeffree Star quase sempre usa uma cor neutra de carbono ou de um azul vibrante como a sua principal sombra. Se você quiser se parece mais facilmente como Jeffree, é aconselhável que você vá para o azul, porque ele é conhecido por esse olhar. Para aplicar este, você vai querer um pincel macio eyeshadow. Gentilmente aplicar seu eyeshadow na linha que você criou no início de sua tampa com o olho negro sombra. Experimente a mistura esta linha, assim como você pode para que o negro desaparece para cima em azul (ou qualquer outro tom que você pode ter escolhido). A cor deve ser aplicada para espelhar a forma de você sobrancelhas, de modo que ela picos no mesmo ponto (a borda / canto do olho). A cor deve terminar a cerca de 5 milímetros a partir de 1 centímetro para baixo sua sobrancelha.
-Agora você precisará de sua vibrante branco sombra novamente. Puxe esta branco abaixo da borda inferior de suas sobrancelhas, nas tonalidades de cor apenas aplicado usando um pincel semelhante ao utilizado anteriormente um pouco. Misturar bem. Você pode querer agora ter uma superfície plana e inclinada pincel e desenhar uma linha muito fina de sua sombra primário estabelece o interior do seu nariz. É observável que Jeffree estende muitas vezes o seu principal maquiagem sombra ainda mais em seu nariz para baixo e, em seguida, um pequeno caminho. Isso cria uma espécie de sombra que auxiliares na definição sua estrutura facial, fixando os seus olhos ainda mais para trás. Para terminar a sua sombra, você precisará ter o seu vibrante branco novamente e encher-nos qualquer pele continua mostrando perto do canto interior do olho. Blend presente em branco ao lado do seu principal cor sombra se não tiver feito. 
Para terminar o seu olhar, é imperativo que você usa pestanas falsas sobre o topo de linha de chicote, pelo menos. Não compre finos cílios, mesmo muito tempo. É importante que você compre muito dramáticas, espessa e longa farsa pestanas. Ao escolher chicotadas para o topo, comprá-los tão grosso quanto possível e certifique-se de que eles são mais longos do que as chicotadas que você escolheu para o fundo. O fundo deve ser inferior a chicotadas o início chicotadas, pode ser mais fino do que o início chicotadas, mas nunca deve ser mais grosso ou mais longo do que o início chicotadas. Comece por aplicar o seu fundo chicotadas e, em seguida, fazer o seu início chicotadas. Isto irá fazer uma enorme diferença para a sua aparência. Finalmente, para os olhos, tomar uma quente, lápis preto Kohl e tirar a cor ao longo do seu superior e inferior da pálpebra arestas. *Não se esqueça esse passo!*
 
 
 
 
 


O modelo internacional  andrógino mais famoso do mundo, Andrej Pejic, 19 anos, que figura no 11º lugar no ranking dos melhores modelos profissionais do planeta e já até apareceu em uma lista de mulheres sexy, teve seu voo de Nova York para o Rio de Janeiro cancelado. Ele é uma das estrelas do último dia do Fashion Rio.
O rapaz, que já declarou se achar mais bonito como mulher, chegaria na manhã desta sexta-feira (3), mas, com o cancelamento, só desembarcará no Rio na manhã de sábado (4), dia em que irá desfilar looks masculinos e femininos para a marca Auslander, encerrando o evento de moda carioca.
Andrej Pejic vai desfilar pela Auslander
 

Andrej Pejic vai desfilar pela AuslanderSegundo a assessoria da grife, o modelo não fará coletiva de imprensa. Por enquanto, sabe-se que ele dará uma entrevista para a equipe do programaFantástico, da TV Globo.


Modelo foi ao SPFW vestido de mulher e fez mistério quando perguntando sobre o desejo de mudar de sexo. "Esse é meu segredinho"
Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

Andrej Pejic assistiu ao lançamento da nova coleção de maquiagens de O Boticário, que aconteceu nesta quarta-feira (15) durante a São Paulo Fashion Week. O modelo andrógino foi vestido de mulher e aproveitou para elogiar o país" O Brasil é quente", afirmou.

Quando perguntando se preferia São Paulo ou Rio de Janeiro, ele disse que cada cidade tem suas qualidades. "São Paulo é mais cool, mais legal, a moda acontece aqui. Mas o Rio é mais bonito, é perfeito para as férias. Não posso dizer muito porque estou há pouco tempo, preciso voltar mais vezes", completou.

Andrej também disse que se sente à vontade tanto vestido de homem como de mulher. "Mas às vezes me sinto melhor como mulher", disse, sem revelar mais detalhes. Questionado se pensa em fazer uma cirurgia de mudança de sexo o modelo andrógino foi misterioso. "Eu tenho apenas 19 anos, ninguém sabe como será sua aparência daqui 5 anos. Sobre a mudança de sexo esse é meu pequeno segredinho", afirmou.




Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM


Andrej Pejic no lounge do Clube SPFW.
Andrej Pejic no lounge do Clube SPFW.
Andrej Pejic, o modelo mais famoso desta temporada, já está no SPFW. O modelo circulou pelo lounge do Clube SPFW, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, e disse que está adorando a cidade de São Paulo. “As pessoas são adoráveis aqui no Brasil”.
Depois de fazer grande sucesso nas passarelas cariocas, Andrej deve pisar nas passarelas paulistas, mas ele ainda não quer falar sobre o assunto e não contou com quais marcas já fechou contrato.



Não se engane com a foto ao lado, pois se trata de um menino. O modelo andrógino Andrej Pejic, de 19 anos, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion, e agora se prepara para aterrissar no Brasil na próxima edição da SPFW e do Fashion Rio, em junho.
Andrej ganhou destaque justamente por causa de sua androginia. O loiro foi descoberto enquanto trabalhava numa lanchonete do McDonald's. "Eu estava trabalhando no McDonald's por meio período quando um cara chegou e pediu um cheeseburger. Ele me disse para procurá-lo em sua agência de modelos. Eu não sei se ele pensou que eu era mulher na hora, ele não disse. Óbvio que quando eu cheguei na agência eles souberam que eu era homem, mas me contrataram do mesmo jeito", revelou ao jornal inglês "Telegraph".
Em janeiro desse ano, ele confundiu os espectadores do desfile do Jean Paul Gaultier ao aparecer vestido de noiva, com véu e grinalda. Agora, em abril, ele emplacou dois editoriais em duas revistas mega conceituadas no Hemisfério Norte, a "Dazed & Confused" e a "Dossier". Na "Dazed", ele estampa o incrível editorial "Gold Digger". Em clima futurístico e surrealista, o modelo segura como ninguém o precioso trabalho de styling. Já na capa da "Dossier", ele aparece com o peito a mostra, nos lembrando que é um homem.
Quando comparado com a modelo transexual brasileira Lea T., outra queridinha fashion do momento, Andrej se garante. "Ela só faz desfiles femininos, acho que eu tenho maiores possibilidades. Algumas pessoas na indústria da moda vão nos usar de um jeito muito similar para representar ideias próximas, algumas vão querer que eu seja um pouco diferente dela - mais andrógino, mais 'garoto' ou até assexuado ao invés de feminino. Profissionalmente eu sou capaz de ser bem versátil", diz o top.
Para o futuro, Andrej gostaria de estampar as páginas da "Playboy" fotografado por ninguém menos que Terry Richardson. "Eu amo a revista e acho que Terry seria a pessoa certa para fazer o ensaio". Abusado ele, não?
Em junho, vamos poder conferir de perto o rapaz nas passarelas nacionais. A agência Ten Model, que cuida da carreira de Andrej no Brasil, garante sua presença nas semanas de moda do país. Entre as marcas que desejam ter Andrej no seu casting estão Osklen, Alexandre Herchcovitch e Maria Bonita Extra. Atualmente, o rapaz ocupa a 11º posição do ranking do site Models.com. Confira mais fotos de Andrej no álbum.



A imagem andrógina sempre chama a atenção,pois tem como principal foco a mescla de características masculinas e femininas num único ser.Uma pessoa andrógina se identifica com sentimentos e traços comportamentais de ambos os sexos.Sendo assim,utilizam adereços do sexo oposto para ressaltar a dualidade.Na minha opinião,a androginia também pode ser o uso do próprio corpo para fazer arte e quebrar regras.

Sexualidade

Andróginos não necessariamente são homossexuais ou bissexuais,sendo assim,podem ser identificados como heterossexuais,homossexuais, bissexuais ou assexuais.

Famosos Andróginos

David Bowie

 bbc.co.uk

Boy George

 talkkok.com

Marilyn Manson


freewebs.com

PS:Não coloquei nenhuma mulher andrógina porque o foco é a andronia masculina.●

Web Celebrity

Jeffree star é uma celebridade da internet que virou estilista,maquiador,músico e ficou conhecido como "rainha da internet".Acho seu visual foda e suas fotos criativas e loucas.



O modelo Andrej Pejic, nos bastidores da SPFW.
O modelo de traços faciais delicadíssimos Andrej Pejic é uma das sensações no mundo da moda atual pela versatilidade: sua androginia permite que ele pose e desfile tanto para marcas masculinas quanto femininas.Mas mesmo antes de pisar na passarela do Fashion Rio, na semana passada, o top model sérvio diz que já tirou vantagem de sua androginia. Quando desembarcou no aeroporto do Galeão, Andrej usou um enchimento por baixo da blusa para fingir uma gravidez e evitar a fila da alfândega. "Eu estava grávido mesmo! Mas tive o bebê antes do desfile", debocha aos risos, em entrevista ao G1, enquanto bebericava uma taça de champagne nos bastidores da São Paulo Fashion Week.Depois da temporada carioca, o rapaz decidiu estender sua estadia no Brasil por mais uma semana para participar da SPFW, onde desfila para as grifes André Lima, Lino Villaventura, Maria Bonita e Alexandre Herchcovitch. "Acho que a indústria da moda é melhor em São Paulo. Mas passaria minhas férias no Rio", brincou.Assim como na passarela, o modelo usa tanto roupas masculinas quanto femininas em seu dia a dia. "Gosto de misturar as roupas e me divertir. Todo mundo deveria fazer isso e levar a moda menos a sério", recomenda o sérvio, que usava conjunto de saia e blusa preta. "As pessoas me interpretam do jeito que querem. Algumas meninas querem que eu seja seu príncipe, enquanto alguns meninos querem que eu seja a princesa", comentou. "Mas agora estou solteiro. Quero distância de namoros", decretou.



Galera, hoje vamos falar sobre os androginos.
Antes de mais nada,vou explicar primeiro o que é a ANDROGINIA para quem não sabe.
Os androginos são aqueles que tem as caracteristicas fisicas masculinas e femininas em um mesmo ser.Ou podemos dizer que é uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino.
Hoje em dia vemos bastante pelas ruas ou baladas pessoas que de uma certa forma "tenta" ser um androgino.Uma coisa que ja é super normal de se ver na rua são garotos carregados com maquiagens pesadas,cabelos grandes e roupas femininas.
Mais na verdade hoje a androginia ta virando um certo tipo de "modinha" entre os adolecentes de hoje. Ainda mais depois de certas influencias na mídia.( não comentarei sobre isso ) !

Hoje em dia tambem temos varias influencias musicais que prezam a androginia,ou um estilo voltado mais pra imagem bizarra,fetichista e sexy.
por exemplo o nosso marissimo "Jeffree Star",sempre com musicas e fotos ousadas e que tentam passaar uma imagem de luxo,poder e fama.



Temos tambem o polemico Marilyn Manson com seu visual super androgino, mais voltado para o lado obscuro,mais sombrio,que preza mais a bizarrice.




Hoje em dias os androginos usam roupas bem ousadas e sexy. como calças sinteticas,coturnos chamativos,correntes e acessórios de fetiches.
Geralmente cabelos com cortes diferentes,grandes,pequenos,om mechas bem maiores que as outras,partes coloridas e etc.

Para você que que não nasceu androgino,mais que tenta passar uma imagem de homem e mulher ao mesmo tempo,algumas dicas:

- O cabelo tem uma grande influencia para parecer mais feminino,deixe seu cabelo maior,com bastante repicado,mechas de outras cores,e etc...abusem da criatividade.
- A sobrancelha tbm muda totalmente sua imagem.Sobrancelha mais fina,e arqueada,vai da uma mudança otima. Muitas pessoas preferem raspar a sobrancelha, e desenhar,ai você faz do jeito que preferir.
- MAQUIAGEM. Abuse do pó compacto,da base e etc. fique o mais branco possivel,da um ar mais estranho,mais palido,uma coisa mais anormal.Abuse tambem de cores mais escuras no olho,como preto,vermelho,roxo. Uma coisa que fica bastante legal também são cilios postiços grandes,da um destaque muito foda.Mais ai vai da sua criatividade e do seu gosto.Recomendo para tambem um blush.Não.não é para ficar com as bochechas rosadas.procure uma cor mais escura, e passe do jeito que você fique com a maçã do rosto maior,para da um destaque do formato do rosto mais masculino tambem. Lembrando você quer ser "androgino" e não uma travesti.
- usar lentes de contato 'personalizadas'
- ROUPAS. De preferencia roupas diferentes,como calças de couro,de latex,vinil.Coturnos de cano e de plataforma alta tambem fica muito bom. Camisetas normais com estampas estranhas(isso depende do seu gosto). Use MUITOS acessorios, como muitos colares,correntes no pescoço,nas calças. Sintos de rebites tambem fica bom.

Então galera. esse é o basico mesmo do visual do androgino.
Aqui em baixo algumas fotos de androginos.

LEON:


Excentric:


Mana Sama:


Então galera por hoje é só :)
Beijo para todos, e ate o proximo post.


  • Estilo Andrógino

Estilo Andrógino

Estilo Andrógino, é um estilo de definição clara.. Ela não contem a ética de seguir o que o se foi criado para homens e mulheres, mas não se engane. Isso não quer dizer homossexualismo... O Andrógino é praticamente o mesmo que Anjos, sem sexo...
O Andrógino Dramático (Estilo) = Deuses da Androgenia ... Marilyn Manson, David Bowie...O Andrógino Natural (Estilo) = Meninos de 10 anos de cabelos compridos que parecem meninas, metaleiros ... Bach Sebastian, Hanson ...
Maquiagens = Não seguem os traços reis do rosto, eles deformam sutilmente ou exageradamente as linhas naturais do rosto.
Tipo de corpo = Magros, anoréxicos (Infeliz mente existentes) ...Corpo triangulo invertido, linhas alongadas, silhueta fina, ... retos.





me chamo bruno de oliveira, uso em todas redes sociais o nick brunorgastic, um nome que eu inventei na verdade é uma mistura de de bruno com orgastic, o orgastic eu tirei da minha inspiração na epoca orgastic desire aka serginho ex bbb na epoca de 2010. nasci no interior de são paulo - caçapava, sou canceriano de 21 de junho sou de 1994. sempre segui um estilo mais a partir de 2009 eu comecei a me entregar nos estilos que eu seguia, o primeiro estilo que eu segui foi o ~emo~ e fiquei de 2009 até o abril de 2010 e foi da em diante que eu senti uma alma feminina em meu corpo dividindo com minha alma masculina, desde criança soube que meu corpo não é de um unico sexo, por ser uma criança afeminada sofria bastante na escola e na vida até hoje, hoje sou oque eu quero, visto o que sinto bem e não ligo para a opinião de NINGUEM, se meu pai não fala nada, quem são as pessoas do mundo? hoje atualmente 2013 não deixei a androginia estou seguindo (até quando der) estou uma coisa mais feliz e me sentndo bem, usando coisas em tons pastel e preto, como azul, rosa, lilas, mint e tambem estou amando usar coisas meio ~sereia~ (não sou pastel goth muito menos seapunk) 
 eu amo arte, gosto de desenhar, pintar, customizar, recortar, montar, enfeitar, biscuit! desde de criança quiz ser estilista ou desenhista, duas profissoes que são possiveis para mim, mais hoje com 19 anos, eu já sei qual profissao eu quero para mim, quero ser empresario/ maquiador/ cabeleireiro e modelo fotografico, coisas mais possiveis para mim, ser estilista ou fashionista é muito cliche para os gays (na minha opinião) não quero ser mais um no mundo da moda, quero reconhecimento, por isso quero aquelas profissoes, mais do mesmo assim eu amo moda, oque seria de mim sem minhas roupas e minha noção de cores e estilo? nada,
 tambem gosto de maquiagem não me canso em comprar e usar novas tecnicas em mim mesmo ou em meus amigos e aprendo sempre sozinho na maioria das vezes ou com youtuber alternativas no youtube, fiz um curso de 1 dia na sumire de taubate no ano passado quem me deu a aulas de maquiagens foi o magnifico dicesar ex bbb, estou pouco a pouco conseguindo minhas maquiagens ~desejadas~ mais se deus quizer eu vou ter o bastante para começar a fazer tutoriais pro youtube e para maquiar as pessoas.

biografia usada em toda rede social minha: Bruno de Oliveira, 18 anos (21/06). Canceriano, apaixonado por alice no pais das maravilhas. Feliz, grudento e um pouco romântico, bem pouco. Não não sou meio termo, ou eu te amo, ou eu te odeio. Sonho sempre, pois eu amo voar, amo criar expectativas e ver que elas funcionaram. Acredito que sei lidar com a vida, mais não com o amor. Já sofri por amor, sofro por amor, dependente de alguma coisa que acontece num relacionamento em que eu esteje presente, eu faço valer a pena de qualquer forma. Dou o meu sangue pela minha felicidade, gosto de ser feliz, eu vivo pra ser feliz. Acredito que voce sempre vai sofrer por amor, basta voce achar alguem que faça valer seu sofrimento. Não dou ouvido a criticas, porque eu sou maior que elas. Tive sempre meus conceitos, pois tem certos momentos em que voce tem que quebra-los para ser feliz. Encaro a vida, com todos os altos e baixos, e sou feliz assim. Afinal desde criança eu sabia o que queria, sempre determinado com a vida e confiante de si. Garoto com traços angelicais, rebelde, irônico, dramático e chorão. Amante da beleza e das artes. Um sorriso de hipnotizar qual quer um, seus cabelos sempre bem cuidados igualmente sua pele e aparência talvez voce não se importe mais eu sempre meu importarei e sempre vou me importa com minha beleza fisica, fugindo do mundo e indo para o mundo que eu mesmo criei, ondem eu faço oque quero, um mundo onde oque voce mais quer, voce teria.
 










sempre gostei de androginia desde pequeno, por culpa do meu pai praticamente, ele sempre me mostrava algo relacionado ao cantor boy george e do david bowie que são umas das minhas inspirações, cresci praticamente ouvindo 'as the world falls down' do bowie do filme labirinto, voltando o assunto eu sempre gostei mais sempre que procurava algo sobre androginia nunca achava algo grande e concreto, e sempre que eu me empolgava no assunto a materia expecifica acabava e por isso descidi montar um blog e reunir todas materias possiveis para que quem gosta/é androgino seje atualizado de algumas coisas do momento e tambem reservando alguns posts de beleza pessoal e tambem de meus pensamentos.



Androginia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Androginia refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino.
Pessoa que se sente com uma combinação de características culturais quer masculinas (andro) quer femininas (gyne). Isto quer dizer que uma pessoa andrógina identifica-se e define-se como tendo níveis variáveis de sentimentos e traços comportamentais que são quer masculinos quer femininos.

Conceito de androginia humana

O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.
Andróginos que prezam por sua androginia normente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual (ou identificação sexual), ou seja a atração erótica por determinado parceiro. Desse modo, pessoas andróginas podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais.

Conceito na psicologia

Na psicologia, androginia é uma disforia de gênero rara que é responsável por uma condição psíquica em que o indivíduo se identifica como não sendo nem homem nem mulher, mas como uma pessoa de sexo mentalmente híbrido, o que se reflete em seu comportamento. Dentro da psicologia, Sandra Bem desenvolveu um teste no qual considera-se a masculinidade e feminidade num plano bidimensional. Nessa modelagem, pessoas com traços significativos para a masculinidade e feminilidade obtidos, por exemplo, através do Inventário de Papéis Sexuais de Bem poderiam ser consideradas como andróginas. A OMS (Organização Mundial da Saúde) calcula que haja em torno de seiscentos mil verdadeiros andróginos no mundo atualmente[carece de fontes?]. Os Andróginos possuem por natureza aptidão artística e criatividade o que podemos verificar principalmente no meio musical. Além disso os portadores desse caráter psíquico/comportamental expressam valores de Q.I. elevados e uma percepção mais ampla dos relacionamentos humanos uma vez que analisam seu meio de convívio de vários pontos de vista diferentes[carece de fontes?]. Estudos revelaram[carece de fontes?] que os portadores de androginia são em sua grande maioria ansiosos e excêntricos. A androginia não é uma doença e consequentemente também não possui uma cura. O CID (Classificação Internacional de Doenças) não possui classificação específica para tal disforia. Para a Psicologia Analítica de Carl Gustav Jung o andrógino referece a uma integração dos pares de opostos anima und animus, respectivamente o feminino e o masculino ambas características ao mesmo ser.

Na mitologia

Andrógino é, também, segundo o livro "O Banquete", de Platão, uma criatura mítica proto-humana. No livro, o comediógrafo Aristófanes descreve como haveriam surgido os diferentes sexos. Havia antes três seres: Andros, Gynos e Androgynos, sendo Andros entidade masculina composta de oito membros e duas cabeças, ambas masculinas, Gynos entidade feminina mas com características semelhantes, e Androgynos composto por metade masculina, metade feminina. Eles não estavam agradando os deuses, que os resolveu separar em dois, para que se tornassem menos poderosos. Seccionado Andros, originaram-se dois homens, que apesar de terem seus corpos agora separados, tinham suas almas ligadas, por isso ainda eram atraídos um por o outro. O mesmo ocorre com os outros dois. Andros deu origem aos homens homossexuais, Gynos às lésbicas e Androgynos aos heterossexuais. Segundo Aristófanes, seriam então dividos aos terços os heterossexuais e homossexuais.

 




JEFFREE STAR ♥
A cultura pop fenômeno Jeffree Star não é tanto um gênero Bender como ele é dobrado de género - não é nenhuma homegirl um confuso para um garoto tão cedo. De sua flamejante (trocadilho?) cabelo rosa para sua tatuagem de JonBenet Ramsey, Star fixou o interwebs em chamas com a retórica do choque e melhores habilidades de composição de sua irmã. Provavelmente não é surpresa que um dos seus credos é: "Vá comprar uns óculos de sol porque o futuro é brilhante cadela, cor de rosa."

MARILYN MANSON
Há algo sobre Marilyn Manson que consegue golpear o medo em suas regiões nether. A partir da capa do seu álbum Mechanical Animals (onde ele parecia ter transformado numa mulher-homem) ao seu amor ousado de maquiagem, Marilyn Manson não é estranho ao gênero dobra. Se as chamas da controvérsia foi feliz, Manson irá encontrar uma maneira de iniciar um incêndio maior - e se ele passa a ser vestida de látex e maquiagem ao fazê-lo, tanto melhor.


BILL KAULITZ
Oh Bill, o seu Inglês é ruim e você usa produtos mais cabelo do que uma rainha de beleza, mas como as senhoras te amo. O vocalista do Tokio Hotel, que estourou na cena musical internacional com um penteado parecido com o Sonic the Hedgehog, Kaulitz é o gênero mais recente dobra cantor para causar um rebuliço. De sua unha polonês necessárias preto para seu irmão gêmeo estranhamente butch (que é tecnicamente idêntico), esperamos Kaulitz ser uma figura conhecida no cenário galã andrógino por algum tempo. E nós entendemos que literalmente - aos 19 anos, Bill se tornou recentemente a mais nova celebridade canonizado no museu de cera Madame Tussaud's de Berlim.

BOY GEORGE
Descoberto pelo empresário punk Malcolm McLaren, George Alan O'Dowd - também conhecido como Boy George - se na vanguarda do movimento de Londres, New Romantic. George e seu grupo pop Culture Club catapultou para a fama no final de 1982 com seu álbum de estréia esmagar Kissing To Be Clever, que emplacou os hits maciços "Você Really Want to Hurt Me "e "Time (Clock of the Heart)."Então, como todas as estrelas de rock, Georgie desenvolveu um grave vício em heroína e, apesar breve sucesso com seu single "The Crying Game" (o tema de um filme sobre uma mulher transgênero, natch), foi tudo ladeira abaixo desde então. Hoje em dia, George se parece mais com uma versão inchada de New Romantic ícone Leigh Bowery que o ícone dos anos 80 Happy-go-lucky ele costumava ser. Oh menino ...




DAVID BOWIE




David Bowie adoptou muitos alter egos ao longo de sua brilhante carreira, mas nenhum é tão famoso (ou tão polêmico) como Ziggy Stardust. O alienígena andrógino, criado para seu álbum de 1972 The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars, foi interpretado por Bowie, com a ajuda de cabelo flamejante vermelho, macacões de um ombro, plataformas altíssimas e um brinco simples. Seu segundo álbum Aladdin Sane pegou o look um passo adiante, com a sua imagem, agora icónica do rosto de Bowie agraciado por um raio único prateado. Embora Bowie Ziggy logo abandonou em favor do "Cracked Actor" persona mais conservador, o olhar Ziggy ainda está sendo mal recriado por fãs e aspirantes a roqueiros em todo o mundo. E para isso, Lady Stardust, nós os saudamos.