O moonchildren oficial da Kerli, Dookie woop nos consedeu uma entrevista onde ele contas varias coisas desde estilo até vida pessoal, se voce quer saber dessa entrevista maginifica e super descolada como ele é só seguir o arco-iris :)


Quantos anos voce tem?
-17
Qual é seu nome verdadeiro?
-Felipe Junio
Qual é sua data de nascimento? qual é seu signo?
-8 de janeiro, unicornio -risos-
 
Sua familia, como é sua ligação a ela? mora com quem?
-moro com meus pais, minha familia é super ligada.
Tem irmão/irmã?
- tenho um pestinha que chamo de mano haha
Quando surgiu o 'Dookie Woop"?
- quando minha mãe pariu *-*
Pra voce, oque significa androginia no mundo de hoje?
- androginia pro mundo eu não sei, mais para mim é completamente se desplugar dessas coisas idiotas de gêneros e classificações.

Como é a pessoa que mora debaixo dessas maquiagem, angelicalismo e cabelo rosa com amarelo todo?
- toda minha arte é sombra do que eu sou *-*

Trabalha? do que?
- modelo fotografico e musico.

O dinheiro que voce tem/consegue é sustentável pra suas vontades? 
- um pouco.

Sapatos, quais são os seus preferidos?
- acredito que meus sapatinhos são da sorte, então eles vem até a mim de alguma forma os encontro.

Uma combinação de roupas masculinas / uma combinação de roupas femininas:
- muito chata essas perguntas deste tipo ^^ quando vou comprar roupas nao me importo em que classificações estou, e sim se me identifiquei com a roupa.

Pesquisei sobre voce antes de fazer essa entrevista e achei voce uma pessoa incrivel, como voce consegue manter esse amor transbordando e deixando o odio e a violencia invisivel a olho nu?
- o amor está dentro de mim, o que tem aqui fora não pode entrar para dentro.

Você sempre foi gay ou teve aquele momento de indecisão? 
- não sou gay :) 

Qual é sua prefericia para homem? cabelo, jeito..
- kkkkk fico envergonhado aqui >_< um tipo de principe desencantado, direto dos contos de fadas para a vida real, ta não precisa vir a cavelo pode ser de skate mesmo rsrsr com muita fofura, valores, educação, simpatia, estilo, descreto *-* gosto bastante também de garotos que tem ligação com a musica.

Não sei se voce sabe, mais somos irmãos, filhos da mesma mamãe a Kerli, somos moonchildrens <3 awwn.
- aumw estava chorando neste momento, ela postou um video meu no facebook dela! Ela é muito importante para mim, me apego muito em artistas que tenham muito a ver comigo. ILU moonbrother!

Onde voce vive, é preconceituoso? oque eles fizeram pra voce que voce achou que foi desumano?
- O que você espera de um país onde a grande massa populacional não tem raciocionio suficiente para serem considerados racionas?

Oque voce acha desses meninos/meninas que sujam o nome da androginia?
- Tem muita gente em todos os estilos que fazem isto, que na verdade nem sabem do que se trata, mais acredito que essa farsa não dure muito tempo e logo eles se apegam em outra coisa.

Acredita em Deus? tem religião?
- Odeio a igreja, mais amo Deus, tenho uma cruz em minha perna guiando meus passos.

Oque é Jeffree Star e Kerli pra voce?
- não gosto deste cara. kerli é a voz que toca em meus ouvidos preenchendo o vazio, trazendo felicidade.

Oque alguem pode te fazer que te deixa louco em todos os sentidos? 
amor/raiva
cores preferidas: Rosa, roxo, preto e branco.
uma marca: não me apego a isso
um sapato: bambas
uma cantora: katy perry
um cantor: david bowie
uma atriz: juliana silveira
uma musica pop: tantas <3
uma criatura: eu
um animal: todos nós
uma mulher: minha mãe
um homem: eu :9 kkkk
um filme: Barbie estrelas do rock
uma programa: comédia mtv
um clip: california gurls
um sentimento: musica
um pecado: ser feliz!


Voce pode encontrar o Dookie nas redes sociais : twitter / facebook (pagina oficial) / facebook / canal de videos espero que voces tenham gostado dessa entrevista super magica, até a proxima :)