Desde criança eu assistia cavaleiros do zodiaco por causa do meu pai e do meu irmao, era nós 3 assistindo  todo santo dia, dos cavaleiros de bronze meu irmao gostava do shiryu e eu do shun, sempre soube que o shun era que nem eu, eu nao sabia o porque, eu gostava dele pelo oque eu ele era no desenho, a aparencia delicada e forte, os cabelos e olhos verdes e tambem fora amardura dele que era de uma mulher, que foi para ele (e tambem era ROSA), depois ao decorrer do desenho, vi que exista mais 2 personagens delicados, o misty de lagarto e o afrodite de peixes, que por sinal é o imeu personagem preferido de todos os animes <3
Neste post, eu vou falar dos 3 personagens que são ambíguos do anime cavaleiros do zodiaco,  os meus 3 preferidos, os traço do desenho em si, já um pouco androgino, quase todos os personagens são meio femininos pelo traço e requisição de detalhes pelo autor, mais tem 3 personagem que eu achei mais feminino, delicado e sensivel entre os milhares de cavaleiros.
1-Afrodite de Peixes- 


a aparencia delicada e com traços finos, nao engana ninguem que por trás desse rosto delicado e magnifico fica um poder inastimavel, os lindos cabelos azuis com combinação do mesmo to com seus olhos, e dando um contraste lindo com seus labios cintilantes e rosados.
idade: 22 anos 
altura: 1.83m
peso: 72kg
cor do olhos: azul claro
cor dos cabelos: azul claro
aniversário: 10 de março
tipo sanguineo: O
local de nascimento: suécia 
deus protetor/divindade: atena 
classificação: cavaleiro de ouro
armadura: peixes
golpes secretos: rosas diabólicas reais, rosas piranhas 
rosa sangrenta, encomenda de rosas, e vinha de rosas
local de treinamento: groenlândia, dinamarca.



As belas rosas são um convite à morte. A última fortaleza que protege o Grande Mestre 
seu nome é uma homenagem à deusa do amor e da beleza, na mitologia grega, em alusão ao narcisismo do cavaleiro de peixes e o culto ao belo, segundo saga de gêmeos, todos acreditam que afrodite não é muito forte devido a sua aparência (pois é o cavaleiro mais belo e formoso dentre todo o exército de atena), mas que na verdade ele é um dos cavaleiros que mais se deve temer, devido ao seu grande poder, sua atitude de seguir o grande mestre, mesmo tendo consciência de que ele servia ao mal, pode não ser a mais exemplar para um cavaleiro, mas o seu propósito de manter a paz na terra é igual ao de qualquer outro cavaleiro de atena.

o protetor da última casa do zodíaco, usa variações de golpes com rosas, como o rosas diabólicas reais, sua ideia é a ordem do mundo, mesmo que esse poder seja do ma, por isso, mesmo tendo consciência de que o grande mestre servia ao mal, acabou obedecendo suas ordens e matando o albiore de cefeu durante a invasão na Ilha de Andrômeda, por ironia do destino, mais tarde, na batalha das doze casas, afrodite acabou enfrentando shun de andrômeda, um dos discípulos do cavaleiro de cefeu, que acabou vingando a morte de seu mestre, tirando a vida de afrodite :(


aqui voce pode ver a evolução do traç odo personagem ao decorrer do desenho e da tragetoria dele.