O creme de Denica que clareia a pele em apenas 7 dias de tornou bastante popular na África ocidental, onde está sendo vendido para bastante mulheres 'incomodadas' com a cor de sua pele.  


é um super clareador de pele, que promete mudar totalmente a pigmentação em 7 dias.Whitenicious significa simplesmente irão limpar as manchas escuras e deixar brancos como a neve. 

O produto é um removedor de manchas escuras agindo rápido que é hidroquinona livre, bom para todos os tipos de pele do branco ao negro, os tons mais claros ao mais escuro. Isto vai mudar como você vê manchas escuras. No prazo de sete dias se volta ao seu impecável linda.
"Essas meninas não estão somente tentando clarear a pele. Elas estão apenas tentando se livrar de pequenas coisas que estão fazendo com que se sintam desconfortáveis, sabe?"

Sobre o preço, o pote pequeno do creme custa em média R$ 130,00 e o grande R$320,00 e a dona da marca se defende dizendo que não imagina que irão usar isso para mudar a corda da pele:

"Eu não consigo ver ninguém gastar todo esse dinheiro para branquear toda a sua pele”, disse. "Tenho clientes que chegam na loja e compram coisas de mais de R$ 4 mil? Sim, eu tenho. Eu pergunto-lhes o que eles querem fazer com ele? Não, eu não me importo, pois é o dinheiro deles, é como eles querem gastá-lo.".

Quando comunicada sobre a possibilidade do produto ser canceroso, ela se mostrou apática e despreocupada: "Mas adivinhem? O ar que você respira lá fora faz com que você tenha câncer. Tudo no mundo faz com que as pessoas tenham câncer.”. 

Para comprar, voce pode adquerir pelo site de vendas da marca, esse link aqui, no momento só tem a versão pequena de 60ml que custa $160,00 dolares, duvidas sobre a compra ou o produto, mande um email para: Info@whitenicious.com ou ligue: 1 (855) 881-5995

Na sua opinião, sera é verdade ou é um belo de um mito?

SITE OFICIAL / PAGINA NO FACEBOOK / FACEBOOK PESSOAL / INSTAGRAM


um clareador que eu super indico é o CLAREADOR FADE CREAM da esoterica, funciona mesmo, resultados em 15 dias, os produtos estão a prontra entrega e o vendedor é super de confiança!!
para partes escurecidas do corpo todo, principalmente rosto, partes intimas e axilas :D
#RECOMENDO
>> http://androgynyworld.blogspot.com.br/2014/05/produto-divulgado-no-programa-do-dr.html