De um tempo para cá, o blog fugiu do tema androginia, por questões pessoais mesmo, não achava conteúdo com o tema para o blog, inclusive as maiores referencias e influencias andróginas, atualmente estão em outro estilo ou condição sexual (ex: andrej pejic e bill kautilz) sei que não só existem esses andróginos, mais fica cada tempo mais difícil trazer conteúdo para o blog, e de uma certa forma fui me distanciando da androginia também em mim mesmo (deixar que não deixei de ser andrógino) mais meu fogo esta sendo outro ''estilo'', não mudei apenas to mais tranquilo, meu cabelo não é mais grande e estou com outros projetos, lembrando que vou trazer coisas relacionada a androginia, mais não sera mais frequente como antigamente, espero que entendam e desculpe, o blog sera atualizado na medida do possivel.