“Por mais que eu sinta que rótulos podem nos limitar enquanto seres humanos, há momentos em que uma auto-classificação podem melhorar seu mundo. Eu nunca me senti totalmente masculino e nunca senti que deveria ser do sexo feminino. Eu sempre senti transitava entre os sexos.

Eu era constantemente atormentado na infância. Ouvia risos, vaias e questionavam se eu era um menino ou uma menina. Quem diabos se importa? Mas as crianças podem ser cruéis, especialmente quando é algo que eles não entendem. Quer dizer, se eu mesmo não entendia, então como eles poderiam?
Não muito tempo atrás eu ouvi o termo Gênero Fluido:
"Gênero Fluido é uma identidade de gênero que varia ao longo do tempo. Uma pessoa de gênero fluido pode, a qualquer momento, identificar-se como masculino, feminino, neutrois, não-binária, ou alguma combinação de identidades. O sexo pode também varia aleatoriamente ou responde a diferentes circunstâncias."
Ao ouvir, pela primeira vez, uma classificação na qual eu me identificava, eu literalmente chorei. Por todos esses anos de conflitos internos e negação de padrões, mas havia um no que me encaixava totalmente.
Eu não sei por que eu senti a necessidade de escrever esta noite, mas pareceu apropriada e talvez alguém, em algum lugar vai ler isso e se identificar. Talvez por uma vez, essa pessoa não vá se sentir tão sozinha. Não é isso que todos nós estamos inconscientemente procurando? Validação? Validação de que alguém sente o mesmo. Alguém entende. Alguém nos ama pelo que somos.
Envio todo o meu amor para todos aqueles que se sentem sozinhos. Você não está!
Beijos e abraços
Pandora Boxx
Original: https://www.facebook.com/thepandoraboxx/posts/10154481643297985

Lembrando que Courtney Act, Violet Chachki e Jinx Monsoon são Genero Fluido tambem <3