Ame-se mais! 
O RuPaul tem várias frases de efeito e sempre encerra o programa com essa. Porque, né? Taí a maior verdade da vida. Se você não se ama, como diabos vai conseguir amar outra pessoa? Todas dizem AMÉM.

Não ligue para oque os outros pensam de você.
 “Minha filosofia de aceitação é: fodam-se as outras pessoas.”

Não Faz a Humilde: Minha vó já dizia: quem muito se abaixa demais deixa a bunda aparecendo. E RuPaul validou com essa,: qualquer uma que diga “é uma honra apenas ser indicada é um vaca mentirosa.”

Nunca esqueça suas origens… “Você é um cara de peruca.

…mas não deixe ninguém mexer com o seu passado. “Você tá mexendo comigo?”

E saiba o momento de brilhar! “Ela é grande e está no comando. Corpulenta, mas autêntica. Ousada e linda.”

Seja uma lady, mas nunca deixe alguém falar mais alto que você : “Eu ainda não acabei de falar. Você pode falar quando eu terminar.” Pare de criar falsas expectativas.

Dê asas à sua imaginação! “Quando você se torna a imagem da sua imaginação, é a coisa mais poderosa que você pode fazer.”

Você Precisa Ter: Carisma, originalidade, nervos de aço e talento são tudo o que você precisa.

E por ultimo: E não se esqueça de dar sempre o seu melhor!